quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TERMINADA AS COMPETIÇÕES DO ATLETISMO NOS JERNS 2011 CERRO CORÁ TRAZ TRÊS CATEGORIAS E É VICE EM DUAS

No último dia de competição dos JERNS da Regional de Currais Novos o atletismo de Cerro Corá brilha mais uma vez. A Escola Estadual Querubina Silveira conquistou as categorias infantil masculino, Juvenil feminino e juvenil masculino.A Querubina Silveira também conquistou o 2ª no infantil feminino. Já a Escola Municipal Belmira Viana conquistou a 2ª colocação no infantil masculino. A Escola Municipal Manoel Belmino na categoria infantil masculino terminou em 3º lugar.


O Atletismo de Cerro Corá saiu dos JERNS da Regional de Currais Novos com o maior número de medalhas e títulos. Mas, o que mais impressionou nos nossos representantes foi o nível técnico dos atletas. Na categoria infantil por exemplo: Raiane Kelly, Daniele Duarte, Vítor Oliveira e Pedro Hiago estavam com o nível técnico a cima dos demais. Já na categoria Juvenil Fábio Leonildo, Geciclara, Raiane França e Geferson Oliveira mostraram um desempenho muito superior ao dos outros concorrentes. Queremos também elevar os nomes dos atletas do CCT Túlio e Daniel ao lado de Sílvio Augustinho e Eliebson Araújo de Lagoa Nova. Esses atletas foram os grandes destaques da competição. Vale salientar que ambos fazem parte da seleção Potiguar de atletismo em várias categorias. Danielle Duarte e Túlio Pinheiro são campeões brasileiros das Olimpíadas Escolares em edições anteriores.


Com mais de 100 medalhas, 03 títulos e 02 vice campeonato na bagagem,os atletas do atletismo de Cerro Corá gritaram no lugar mais alto do pódio: QUEM MANDA AQUI É NÓS. Uma forma de dizer que nos JERNS - Regional de Currais Novos os nossos atletas tiveram um desempenha maravilhoso. A Escola Estadual Querubina Silveira arrebatou três categorias e um 2º lugar. O Juvenil foi dominado pela Querubina Silveira, tanto no masculino como no feminino. Já no infantil a Querubina Silveira venceu o Masculino e no feminino perdeu para a Escola Nossa Senhora da Conceição de Lagoa Nova. Outros bons resultados para nossas escolas foram a Escola Municipal Belmira Viana no infantil masculino que terminou a competição em 2º lugar, e a Escola Municipal Manoel Belmino, que terminou a competição em 3º lugar.


MEDALHAS

- Querubina Silveira foi a grande campeã com 68 medalhas.
- Belmira Viana ficou em segundo lugar com 21.
- Escola Manoel Belmino em terceiro lugar com 12 medalhas.
- Total : 101 medalhas.

A VEREADORA GRAÇA PARABENIZA TODOS OS ATLETAS CERROCORAENSES PELAS CONQUISTAS E AOS PROFESSORES EDILSON OLIVEIRA, ELIEDSON MELO E ETEVALDO PELO GRANDE INCENTIVO QUE DAR AOS NOSSOS ATLETAS.
PARABÉNS À TODOS PELAS CONQUISTAS.
CERRO CORÁ RUMO AO SELO UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário