quinta-feira, 24 de maio de 2012

SALES, REUNIRÁ FAMILIARES E AMIGOS PARA A COMEMORAÇÃO DE SEUS 80 ANOS!

DESDE DE JÁ AGRADECEMOS O CONVITE E DESEJAMOS MUITA PAZ, SAÚDE E PROPERIDADE, HOJE E SEMPRE. UM GRANDE  GRAÇA E ADEVALDO

CONVITE

QUEREMOS LEMBRAR A TOD@S E MAIS UMA VEZ, CONVIDAL@S PARA A MISSA AQUI EM NOSSA RESIDÊNCIA, AS 19h, RUA MARCOS VIANA, 572, BAIRRO TANCREDO NEVES. APÓS A MISSA HAVERÁ LEILÃO E VENDAS DE CREME DE GALINHA. ESPERAMOS VOCÊS!
GRAT@S: GRAÇA E ADEVALDO!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

EQUIPE DO CAP DE CERRO CORÁ PROFERI PALESTRAS PARA AS FAMÍLIAS


A equipe do Centro de Atendimento Psicopedagógico de Cerro Corá CAP vem realizando intenso trabalho em prol de uma aprendizagem mais significativa, além de realizar o trabalho com as escolas, alunos se estende até as famílias. Hoje haverá palestras nas Escolas Municipais Sebastiana Alves Nôga e Belmira Viana, em ambas serão turno matutino: 8h e turno vespertino 14h. As palestras serão proferidas pelos profissionais do CAP: Graça, Maneto e Suele e tem como tema: A participação da Família na aprendizagem dos filhos, cujo objetivo enfocar a importância dos pais na escola, analisando a importância do trabalho conjunto família - escola no processo ensino aprendizagem!

CERRO CORÁ, RUMO AO SELO UNICEF!







Na última segunda-feira-feira, 21, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do município de Cerro Corá, Lidiane e a articuladora do Selo UNICEF - Professora Maria de Fátima Mélo, os mobilizadores dos temas: Tadeu, Edilson Oliveira e Ritinha , representantes da Comissão Pró-Selo UNICEF participaram da reunião para realizar o II Fórum Comunitário que acontecerá no dia 29 de maio, Cerro Corá. O evento contou com a presença da sociedade civil organizada, representante do poder Legislativo, religiosos, adolescentes, representantes de professores, sindicatos, pastoral da criança, Conselho Tutelar e outros segmentos. Na oportunidade, os participantes receberam informações relativas à preparação, do II Fórum Comunitário.

ALONSO COMEMORA 80 ANOS DE NASCIMENTO!















Os familiares de Alonso Evaristo reuniram-se neste final de semana (domingo), dia 20 de maio no CCI (Centro de Convivência dos Idosos), Instituição que Alonso participa, para celebrar o aniversário de 80 anos. Foi uma bonita festa onde os convidados e os familiares participaram de uma celebração feita pela irmã Rocilda  em seguida, apreciaram um delicioso almoço, churrasco, bolo e um encontro saudável com amigos, familiares e autoridades local. E que não faltou entre os presentes foi um bom “papo”! Nós queremos agradecer a família em nome do Professor Elio Medeiros, o convite, desejar a Alonso muita saúde, paz e que esta data se repita muitas vezes para que possamos comemorar muitos e muitos momentos destes!
Graça e Adevaldo

terça-feira, 22 de maio de 2012

X Lançamento do Festival de Inverno 2012 Cerro Corá-RN

X Lançamento do Festival de Inverno de Cerro Corá-RN, foi o maior sucesso! Em pleno dia de 27 graus, a noite fez um friozinho maravilhoso e temperatura de 16 graus, foi uma noite tipica de um Lançamento de Festival de Inverno. Toda comemoração aconteceu no terminal Turístico, em breve será inaugurado a cidade receberá essa areá de lazer, onde as famílias possam se divertir aos finais de semana, sabe-se bem que o lazer e importante na vida das pessoas, todo ser humano precisa de momentos de diversão com familiares, amigos, e também um potencial para os visitantes que passam por essa cidade serrana!
Fonte: http://teiaideias.blogspot.com.br/

Publicado em EVENTOS, TURISMO | Deixar um comentário