sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VEREADORA GRAÇA É UMA DAS PARCEIRAS DO PROJETO " ME ADOTE SE PUDER'




O Projeto "Me Adote Se Puder" foi uma iniciativa das professoras da Escola Municipal José Rodrigues dos Santos na comunidade Ipueiras e já está em sua 2a edição, um dos objetivos é fazer as crianças felizes; e,outro, que toda criança receba seu presente; consiste em arrecadar presentes para doar as crianças. As professoras contam com o apoio da direção do Centro Municipal de Ensino Rural ( Julita Constância de Assis), a prefeitura e a Secretaria de Educação e outros pareciros para realização do projeto.Parabéns a equipe pela realização, é muito gratificante ver a alegria das crianças ao receber seu presente!

VEREADORA GRAÇA, PRESTA MOÇÃO DE PESAR A PROFESSORA JOSEFA AVELINO




       Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº 57­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­/2012
MOÇÃO DE PESAR – PROFESSORA JOSEFA MARIA AVELINO DE MEDEIROS

A vereadora Maria das Graças de Medeiros Oliveira, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, vem REQUERER, na forma do Regimento Interno, após ouvido o Plenário desta Casa, seja consignada na Ata dos trabalhos da presente Sessão Ordinária, uma Moção de Profundo Pesar, em função do falecimento da professora Josefa  Maria Avelino de Medeiros. Que faleceu no dia 15 de outubro de 2012 (DIA DO PROFESSOR).
Requer, ainda, que desta deliberação seja dado conhecimento à família enlutada e a escola Municipal Presidente Médice onde a mesma lecionou.
Justificativa
Formada em Pedagogia e prestes a concluir o Curso de especialização em Alfabetização Josefa Maria Avelino de Medeiros (FINHA), há 28 abraçou a missão de SER  professora, sempre  regente em sala de aula. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma professora exemplar que amava a profissão, FINHA adorava ensinar, a mesma não gostava quando era feriado, fazia com amor e dedicação, a ESCOLA era a sua CASA, alfabetizou muitas crianças, que hoje MUIT@S já são HOMENS E MULHERES de bem, graças ao seu ensinamento. Muito querida e amada pelos alunos, colegas de trabalhos, pais, mães enfim por todos que a conhecia.
Tenho certeza que seus ensinamentos permanecerão para sempre em nossos corações.

Pedimos a DEUS que dê o descanso eterno. E aos familiares, amigos, alunos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar muita força para superar essa perda!
 Entendo ser justa a homenagem que ora proponho à família enlutada e a Escola. Peço aos companheiros que sejam solidários na aprovação desta homenagem.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 26 de outubro  de 2012.


MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DO BAIRRO TANCREDO NEVES

FOI ONTEM, DOMINGO( 21), O ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA PADROEIRA, NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DO BAIRRO TANCREDO NEVES,QUEREMOS AGRADECER A TOD@S FIÉIS QUE PARTICIPARAM, QUE CONTRIBUIRAM, DIZER QUE FOI UMA GRANDE FESTA. GRAÇAS A TOD@S QUE PARTICIPARAM ATIVAMENTO DAS NOVENAS, MISSAS E DA PARTE SOCIAL. FICAMOS FELIZES COM O RESULTADO POSITIVO DE NOSSA FESTA.