quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VEREADORA GRAÇA E SEU ESPOSO ADEVALDO,MAIS UMA VEZ TEM ENCONTRO COM O DEPUTADO ESTADUAL GALENO TORQUATO (PSD)

A VEREADORA GRAÇA E SEU ESPOSO ADEVALDO, ESTIVERAM ONTEM NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL GALENO TORQUATO(PSD),, ALÉM DA VISITA, APRESENTARAM DEMANDAS PARA O MUNICÍPIO COMO:PERFURAÇÃO DE POÇOS E RECAM PEAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA CERRO CORÁ A BODÓ. APESAR DO DER JÁ TER DISPONIBILIZADO O MATERIAL PARA OPERAÇÃO TAPA BURACO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA, HÁ UMA NECESSIDADE DESTE SERVIÇO.


Foto de Graça Oliveira.

JERNS DE CURRAIS NOVOS TERÃO ABERTURA NESTA QUINTA-FEIRA



Nesta quinta-feira dia 20 acontecerá em Currais Novos/RN a abertura dos Jogos Escolares promovidos pela 9ª DIRED com sede em Currais Novos/RN. Os jogos iniciam-se na manhã do dia 21 e irão até o dia 29 de agosto com as modalidades de futsal, atletismo, xadrez, judô entre outros.
 A CIPRED, A 3ª CIPM e O GPRE de Currais Novos estarão unidas para garantir o policiamento deste evento

Titular da SEARA agenda visita a Florânia para revisão de limites territoriais



11905794_10204411028466905_2656066419231771357_n
Em reunião na manhã desta quinta-feira (20) com o prefeito Júnior de Januncio (PSD), o Secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Raimundo Costa, agendou visita ao município de Florânia para a próxima terça-feira (25). Na oportunidade, serão revisados os limites territoriais do Assentamento João da Cruz, que faz divisa com o município de Santana do Matos.
“Estamos na luta para corrigir o erro da revisão territorial feita com base num relatório do IBGE e através de projeto encaminhado ao Legislativo, em que os limites de Tenente Laurentino, Florânia e Santana do Matos foram redefinidos pela SEARA. Com a mudança, o assentamento deixou de pertencer a Florânia e passou a ser território de Santana do Matos, apesar de o único acesso e toda a estrutura da localidade ter sido desenvolvida também por nossa cidade. Estamos trabalhando para que a SEARA e o IBGE corrijam este erro e promova a reincorporação do assentamento João da Cruz ao município de Florânia”, destacou o prefeito.

Assembleia Legislativa vai instalar Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo

1f829453-e51c-4b15-9d58-e9bb49bc2808
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte irá instalar a Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo do Estado. Quem garantiu foi o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), em reunião na manhã desta quarta-feira (19) com representantes do Sindicato e Organização das Cooperativas (OCB-RN), além dos deputados Galeno Torquato (PSD) e George Soares (PR).