terça-feira, 7 de setembro de 2010

A VERADORA GRAÇA PEDE SEU VOTO ASSIM:

DEPUTADA ESTADUAL GESANE 33111
FEDERAL FÁBIO 3333
SENADORES: GARIBALDI 154
JOSÉ AGRIPINO 252
GOVERNADORA ROSALBA 25

PRIMEIRO PASSEIO NAS TRILHAS DA SERRA

FOI HOJE 7 DE SETEMBRO O PRIMEIRO PASSEIO NAS TRILHAS DA SERRA, ONDE REUNIU MAIS DE CEM MOTOQUEIROS. O EVENTO TEVE INÍCIO NO CCI- CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS COM UM CAFÉ DA MANHÃ, EM SEGUIDA INICIOU-SE O PERCURSO ATÉ SERRA DA RAJADA, ONDE VISITAMOS A CASA DE PEDRA, DEPOIS VIEMOS PARA SERRA DE SANTANA ONDE FOI SERVIDO UM ALMOÇO NO BAR DE JARBAS COM MÚSICA AO VIVO E MUITO PAPO. O EVENTO TEVE O APOIO DO PREFEITO NOVINHO E DEMAIS COMERCIANTES DE CERRO CORÁ. TODOS QUE PARTICIPARAM GOSTARAM E PEDIRAM QUE FOSSE PROMOVIDO FREQUENTEMENT EVENTOS DESTE TIPO. LEMBRAMOS QUE FOI UMA INICIATIVA DE EVERALDO QUE ORGANIZOU OS MOTOQUEIROS JUNTAMENTE COM A COORDENADORA DE TURISMO JANNY PAULA. PARABENIZO OS ORGANIZADORES, AO PREFEITO NOVINHO POR ESTA SEMPRE APOIANDO OS EVENTOS DE NOSSO MUNICÍPIO. AGUARDE QUE COLOCAMOS AS FOTOS POIS HOUVE UM PROBLEMINHA E NÃO FOI POSSÍVEL POSTAR HOJE, MAS EM BREVE MOSTRAMOS OS DETALHES DESTE EVENTO!

Henrique sobre Rosalba: "É atuante, de bem, e não faz oposição radical ao meu presidente Lula"

No palanque do Profeta peemedebista de Acari, Isaías Cabral, ontem à noite, o deputado-líder Henrique Alves, que apoia a candidatura do governador Iberê Ferreira, só faltou pedir votos para a governadorável Rosalba Ciarlini, candidata de Isaías.
E mais: só faltou mesmo dizer que Rosalba é a candidata do presidente Lula.
Foi no momento em que Henrique disse que a Rosa não fazia oposição radical ao presidente.
E o povo - lulista de carteirinha - ia ao delírio.
E no palanque...risos, risos e mais risos...
Eram os bacuraus rosalbistas encantados com a declaração do deputado amigo de Lula, vinculando o nome da Rosa ao do presidente popular, que não cai do patamar dos quase 80% de aprovação, já quase no final de seu segundo mandato.

"Rosalba, que é a candidata de Isaías, e a mesma candidata de Garibaldi, não é a minha candidata, mas aqui eu deixo bem claro uma coisa: Eu não tenho o que falar de Rosalba. Ela é uma senadora atuante, uma pessoa de bem e não faz oposição radical ao meu presidente Lula”.

E Henrique, parte integrante do comando da campanha de Iberê, foi mais longe:

“Ninguém me peça para falar mal de Rosalba, que eu não falo. Sabe por quê?
Porque há 4 anos atrás eu percorri o Estado de ponta a ponta juntamente com Garibaldi, e conseguimos eleger Rosalba, a primeira senadora do Rio Grande do Norte”, complementou Henrique...quenão completou adeclaração dizendo que elegeram a Rosa...mas deram aGaribaldi a primeira derrota de sua vida.

No palanque, o peemedebista deputado Poti Júnior, fazia de conta que não ouvia o que seu líder falava,pois apoia a candidatura de Iberê.
Já o deputado Ricardo Motta e o candidato Vivaldo Costa, se deliciavam com o discurso mais do que envolvente de Henrique.
Depois do discurso democrático - ou democrata? - Henrique fez pose-dobradinha com Vivaldo, lembrando aos acarienses que aquela era a primeira vez em toda sua carreira política, que dividia palanque com o Papa Jerimum.
"Nos meus 40 anos de vida pública, eu nunca estive com Vivaldo no mesmo palanque. Mas eu sei da luta dele em prol do Seridó. Quem votar em Vivaldo está votando muito bem”, afirmou Henrique.

E o locutor fazia a festa: “Au, au, au, o Papa também é bacurau”.

Foto: Heitor Gregório

Vivaldo Costa com o polegar do bacurau e Henrique Alves com o V da Rosa...e também de Wilma...Tá..