sexta-feira, 13 de abril de 2012

MEU PAI, COMPLETA HOJE, 70 ANOS DE NASCIMENTO...


MEU GRANDE PAI, COMPLETA HOJE 70 ANOS DE NASCIMENTO- SEI QUE ESTAIS PERTO DE DEUS E SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES...

Você foi a minha fonte de inspiração de força de segurança. Sempre presente, em todos os momentos de nossas vidas. Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca quando fosse preciso. Foi muito difícil recomeçar tudo sem sua presença, muitas vezes sinto perdida solta no tempo e no espaço inseguro, triste, deprimida, hoje é a data de seu aniversário a saudade é demais, como queria te dar um abraço, mas tenho certeza que o senhor receberá esse abraço verdadeiro não só meu mas de todos os filhos e filhas que o senhor chamava de jóias. O SENHOR, foi TUDO! Nunca deixou a desejar, a pessoa que sou hoje, agradeço a Deus e ao senhor e minha mãe que dentro das limitações culturais soube nos educar. O senhor estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento em meu coração. Saiba que sinto orgulho de ser sua filha, sinto prazer em dizer seu nome MANOEL ABDIAS. Como já disse o senhor nos deixou grandes lições, tudo que sou hoje, é pelo magnífico exemplo do senhor: HOMEM SIMPLES, HONESTO E DE “PALAVRAS”

E hoje... Meu pai você é a minha fonte de saudade.

Sempre sua filha...

Onde quer que estejas, obrigada por tudoooooooooooo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bodó reajusta em 15% piso salarial dos professores

Os professores da rede municipal de ensino terão o piso salarial reajustados em 15% a partir de 1º de junho, segundo lei sancionada no dia 4 de abril pelo prefeito Francisco Avamar Alves e publicada no "Diário Oficial dos Municípios" desta segunda-feira, dia 9.
do blog- É lamentável, poucos municípios cumpriram a Lei do Piso como Cerro Corá está cumprindo!

TERMINOU AGORA A POUCO A REUNIÃO DO DIRETÓRIO DO PSD DE CERRO CORÁ

A reunião do Diretório Municipal do PSD, terminou agora a pouco, na residência do Sr. Adevaldo da Silva Oliveira e da Vereadora Graça, oportunamente foi discutida a participação do PSD na coligação com o DEM, o fortalecimento da sigla no município e os rumos que serão tomados para discussão junto aos demais partidos da coligação com a presença também do Vereador Edivaldo.

Luiz Suetônio de Oliveira é o novo assessor parlamentar do prefeito de Bodó

LUIZ SUETÔNIO DE OLIVEIRA é o novo assessor parlamentar do prefeito de Bodó, Francisco Avamar Alves, conforme nomeação datada de 1º de março deste ano, mas só publicada na edição de 5 de abril do "Diário Oficial do Município", que também trouxe a exoneração de vários auxiliares de primeiro, segundo e terceiros escalões que, provavelmente, irão disputar o pleito municipal deste ano.

AUDIÊNCIA PARA DISCUSSÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2013











Aconteceu hoje, ás 9:00 horas, na Casa dos Conselhos, sito á Rua Benvenuto Pereira, uma Audiência Pública com a finalidade de discutir a elaboração da LDO, no sentido de definir as diretrizes para elaboração do Orçamento participativo 2013.

A referida Audiência foi bastante concorrida, onde houve participação dos movimentos sindicais, das Associações, Diretores e Vice-Diretores de Escolas municipais, Vereadores, Prefeito, todos os Secretários Municipais e lideranças comunitárias estiveram presentes numa discussão bastante salutar para o processo organizativo e de desenvolvimento do nosso Município em seu contexto histórico contemporâneo.