quarta-feira, 21 de abril de 2010

AMANHÃ QUEM MUDA DE IDADE É MEU QUERIDO IRMÃO: FRANCISQUINHO

Você é mais do que um irmão é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.

Podemos dizer que a nossa infância mesmo com problemas e obstáculos, hoje nos deixa saudades daqueles dias felizes que deixam em nós ótimas recordações.

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um.

Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, seremos cúmplices, fiéis e amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça estaremos juntos em qualquer situação.

Queremos lhe desejar tudo de bom nesse dia e nos demais que estão para chegar.

Porque você merece o melhor, obrigada pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torceremos bastante por você, que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança.

Seja muito Feliz...

São os votos de nós que te admiramos muito.

Tenha um Feliz Aniversário!!!


terça-feira, 20 de abril de 2010

POLÍCIA MILITAR SENSIBILIZA PAIS E COMUNIDADE A NÃO PERMITIR QUE CRIANÇAS E ADOSLESCENTES CONDUZA M VEÍCULOS AUTOMOTORES!

Olá amigo é com você pai que queremos conversar:

A criança e o adolescente ainda não tem maturidade para assumir algumas responsabilidades.

CRIANÇA E ADOLESCENTE DIRIGINDO VEÍCULO É CRIME.

Não mostre para seu filho que para você TRANSGREDIR A LEI é uma coisa normal.

Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:

Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

CARTA AOS PAIS

Nos últimos dias na nossa querida cidade de Cerro Corá/RN, foram vários os acidentes envolvendo adolescentes e crianças no volante, resultaram em danos irreversíveis para as vitimas. A RESPONSABILIDADE É DOS PAIS, descumpridor da lei e dos princípios de criação dos filhos que por um momento não o estão chamando para a responsabilidade.

São várias as reclamações, vemos filhos de autoridades como vereadores, professores, comerciantes mas também alguns de classes menos favorecidas transitando pelas ruas em alta velocidade como se o veiculo fosse um brinquedo.

Uma das opções para que você possa dar um meio de transporte ao seu filho é o veículos de 50 cilindradas, embora este não impeça que o menores também cometam delinqüência na sua condução.

Você é o exemplo para o seu filho, varias são as leis que são transgredidas quando você o autoriza a andar em um veiculo automotor e estas transgressões são cometidas por você e por seu filho.

Os policiais do município estarão prontos para apreender os veículos conduzidos por menores e vai ser feito ter alguém importante da cidade sendo encaminhado para responder processo na justiça.

O PAI QUE AUTORIZA O FILHO A TRANGREDIR A LEI NA DIREÇÃO DO VEICULO, TAMBÉM O ESTA AUTORIZANDO A MATAR. É ISTO QUE VOCÊ DESEJA?

Uma campanha da Polícia Militar, por uma cidade segura.

Polícia Cerro Corá (84) 3488-2277

segunda-feira, 19 de abril de 2010

projeto" Grito por Mais Leitura"- desenvolvido na Escola Estadual Querubina Silveira!

PRISCILA FOI SORTEADA COM UM LIVRO: A LEI MARIA DA PENHA!
VEREADORA GRAÇA, ASSINANDO A LISTA DE PRESENÇA
AQUI FOI NA SALA ONDE TINHA VÁRIAS ATIVIDADES RELACIONADAS AO LIVRO!
ORNAMENTAÇÃO DA SALA DE OFICINAS
VEREADOR ALDIM E VEREADORA GRAÇA VISITANDO AS EXPOSIÇÕES DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS A PARTIR DO PROJETO.
EXPOSIÇÃO DE LIVROS!
ALUNOS OUVINDO A PALESTRA PROFERIDA POR IVONISE DANTAS


A tarde de hoje, 19 de abril, visitei a exposição das atividades desenvolvidas do Projeto "Grito Por Mais Leitura", realizado na Escola Estadual Querubina Silveira. Como professora considero de suma importância essa iniciativa e parabenizo toda equipe em nome da Bibliotecária Vera, Ivonise Coordenadora e como também, os gestores Ritinha e Josimar ,enfim ,toda a comunidade escolar. Pois sabemos que a prática da leitura se faz presente em nossas vidas desde o momento em que começamos a "compreender" o mundo à nossa volta. No constante desejo de decifrar e interpretar o sentido das coisas que nos cercam, de perceber o mundo sob diversas perspectivas, de relacionar a realidade ficcional com a que vivemos, no contato com um livro, enfim, em todos estes casos estamos, de certa forma, lendo - embora, muitas vezes, não nos demos conta, mas no entanto é de grande relevância o desenvolvimento de projetos relacionados a leitura uma vez que estimula e incentiva nosso alunado a prática constante de ler, pois quem ler ,interpreta melho!Mais uma vez parabéns a toda equipe e que nossos alunos se torne eternos leitores que só assim compreenderá melhor o mundo!

domingo, 18 de abril de 2010

Líderes da oposição lembram que Robinson foi preterido pelo grupo da situação e exaltam liderança do novo aliado


Rodrigo Rafael
Unidos no Agreste, oposição ergue os braços para mostrar força

Empolgado com a multidão que lotou os alpendres e as tendas montadas na Fazenda Malhadinha em Santo Antônio, o locutor anunciava mais de cinco mil pessoas na festa. Da oposição, só faltou o deputado Raimundo Fernande, que se recupera depois que passou mal. O presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria chegou com os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino. O senador Garibaldi Filho já estava na festa... Os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Betinho Rosado e Rogério Marinho, além dos deputados estaduais, Ricardo Mota, Gesane Marinho, Antônio Jácome, Walter Alves, José Dias, José Adécio, Getúlio Rego, Leonardo Nogueira, Gilson Moura...

No discurso, Garibaldi lembrou a coragem que Robinson teve em deixar o sistema governista e ingressar na oposição. "Acho que aqui tem uns parabéns diferentes. O povo veio aqui dar os parabéns a Robinson pela atitude que tomou. Nem todo político tem coragem de deixar as benesses do Governo", lembrou. José Agripino ressaltou a chegada de Robinson a oposição e disse que a chapa ia dar o que falar. "Essa pareinha aqui com a Rosa e Robinson vai dar muito que falar", frisou. Rosalba também se emocionou com a festa. "É um dia especial. É um dia que vai ficar na história porque esse povo veio dizer aqui que estar ao seu lado. E quem estar com você estar comigo", disse.

Depois de várias homenagens e até ouvir o rápido discurso da apresentadora Sabrina Sato, sua nora, o deputado Robinson Faria pegou o microfone sob fogos nos céus de Santo Antônio. Como a maioria das lideranças que lembram que ele foi preterido no grupo governista, Robinson também mencionou o fato. "A tristeza não me abalou. Não tomou conta de mim", disse.

fonte: blog Marcos Dantas

r Morre aos 96 anos Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos

Morreu neste sábado (17) a mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, 96 anos, conhecida como Lady Laura, no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, vítima de infecção pulmonar. O cantor, que completa 69 anos na segunda-feira (19), está em uma turnê pelos Estados Unidos.


Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela morreu às 18h20. No atestado de óbito consta como causas: choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.


E foi para sua querida mãe que Roberto e Erasmo fizeram esta beleza de música Lady Laura: confira


Tenho às vezes vontade de ser

Novamente um menino

E na hora do meu desespero

Gritar por você

Te pedir que me abrace

E me leve de volta pra casa

Que me conte uma história bonita

E me faça dormir


Só queria ouvir sua voz

Me dizendo sorrindo:

Aproveite o seu tempo

Você ainda é um menino


Apesar da distância e do tempo

Eu não posso esconder

Tudo isso eu às vezes preciso

Escutar de você


Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me conte uma história

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura


Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me abrace forte

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura


Quantas vezes me sinto perdido

No meio da noite

Com problemas e angústias

Que só gente grande é que tem


Me afagando os cabelos

Você certamente diria:

Amanhã de manhã

Você vai se sair muito bem


Quando eu era criança

Podia chorar nos seus braços

E ouvir tanta coisa bonita

Na minha aflição


Nos momentos alegres

Sentado ao seu lado sorria

E nas horas difíceis podia

Apertar sua mão


Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me conte uma história

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura


Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me abrace forte

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura


Tenho às vezes vontade

De ser novamente um menino

Muito embora você sempre ache

Que eu ainda sou


Toda vez que te abraço

E te beijo sem nada dizer

Você diz tudo que eu preciso

Escutar de você


Lady Laura, me leve pra casa

Lady Laura, me conte uma história

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura


Lady Laura, me abrace forte

Lady Laura, me faça dormir

Lady Laura, me beije outra vez

Lady Laura


Lady Laura, Lady Laura, Lady Laura