quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tribunal Regional Eleitoral diploma eleitos nesta quarta (15) no Centro de Convenções em Natal

Concluindo em grande estilo o Ano Eleitoral de 2010, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) realiza amanhã (15), às 17h, no Centro de Convenções da Via Costeira, a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito deste ano no Rio Grande do Norte. Governadora, vice, dois senadores, oito deputados federais e 24 estaduais receberão seus certificados. Os suplentes de senador também receberão diplomas, assim como os eleitos para os cargos citados acima, das mãos dos membros da Corte Eleitoral potiguar. O presidente do Tribunal, desembargador Vivaldo Pinheiro, conduzirá a solenidade, que deverá contar com um público em torno de 800 pessoas, previstas para comparecer ao auditório do Centro de Convenções.
Eleitos em 03 de outubro de 2010:
GOVERNO DO ESTADO
Governadora: Rosalba Ciarlini
Vice-Governador: Robson Faria
SENADORES
José Agripino Maia
Garibaldi Alves Filho
DEPUTADOS FEDERAIS
Fátima Bezerra – João Maia – Henrique Alves – Fábio Faria -Felipe Maia – Sandra Rosado – Carlos Alberto de Souza Rosado (Betinho) – Paulo Wagner
DEPUTADOS ESTADUAIS
Leonardo Nogueira – Luís Antônio Lourenço de Farias (Tomba) – Nelter Queiroz -Raimundo Fernandes – Ricardo Motta – Fábio Dantas – Ezequiel Galvão Ferreira de Souza – Getúlio Rego – Gesane Marinho – Dibson Nasser – Márcia Maia Fernando Mineiro – Gilson Moura – Larissa Rosado – José Dias – Vivaldo Costa – Gustavo Fernandes – Poti Junior – Agnelo Alves – Antônio Jácome – Walter Alves -Gustavo Carvalho – George Soares – Hermano Morais

Robinson lança Gesane para marcar território do PMN em 2012

PREFEITURA DE NATAL

Enquanto no meio político se imagina que o deputado federal Fábio Faria (PMN)tende a disputar a Prefeitura de Natal em 2012, o deputado-vice-governador, Robinson Faria, pai de Fábio e presidente do PMN, se sai com a candidatura da deputada Gesane Marinho (PMN).
“Gesane não é só a cara do Agreste, mas também a de Natal, onde teve 20 mil votos no pleito do último dia 3 de outubro. Ela tem tudo para ser candidata a prefeita da capital nas próximas eleições”...
Não é nada, não é nada, é um recado do vice-governador aos partidos aliados como DEM da governadora Rosalba Ciarlini, PMDB do G, do senador-ministro Garibaldi Filho, PSDB do deputado Rogério Marinho: O PMN terá seu candidato próprio.
Pronto. Fechado.
Dado o recado.

Fonte:Blog Thaisa Galvão

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

512 clientes da Cosern em Cerro Corá serão beneficiados pelo Programa Nova Geladeira.

Para participar do programa Nova Geladeira, os consumidores tiveram de registrar sua residência e endereço na Cosern. Além disso, a rede consumidora teria de ser atendida por meio de uma rede monofásica e ter um consumo médio igual ou maior que 80 kwh/mês nas últimas três medições. Outro item fundamental era ter um refrigerador precário, para que o usuário podesse ser inserido no programa. Os candidatos não podiam ter débitos com a Cosern.

Passaram por este procedimento cerca de 700 clientes, mais apenas 512 se enquadraram no programa e serão beneficiados com a troca de sua geladeira velha por uma novinha, a troca começou nesta terça-feira (14) e vai até dia 16 de dezembro, um presente de papai noel para este final de ano.
FONTE: BLOG DO AILDO.