terça-feira, 16 de agosto de 2011

PREFEITO NOVINHO EM ATENDIMENTO AO REQUERIMENTO DA VEREADORA GRAÇA INICIA A OPERAÇÃO TAPA BURACO- CONFIRAAS FOTOS E O REQUERIMENTO!

Foi iniciada a operação tapa buraco, que inicia na rua Major Lula Gomes até ao Riachão, a rua Major Lula Gomes terminou, e iniciou a Marcos Viana, mas por falta de asfalto que não tem na região, foi interrompido o trabalho, mas se Deus quiser iniciará em breve, nosso prefeito foi a Natal em busca de solução no DER. Aguarde!


SEGUE ABAIXO A CÓPIA DO REQUERIMENTO DA VEREADORA GRAÇA QUE EM NOME DO POVO, SOLICITOU AO PREFEITO E O MESMO EM CONSIDERAÇÃO A MESMA E AO POVO, ESTÁ ATENDENDO.

Praça Tomaz Pereira, Nº. 11 Centro - Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

e-mail: camaracerrocora@gmail.com

Requerimento Nº 052/2011 Cerro Corá 07 de abril de 2011

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja oficiado, ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal no sentido de acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas – SETOP, bem como: enviar também expediente ao Exmo. Sr. Demétrio Torres, Diretor do DER para que se tome providências no sentido de fazer uma operação tapa buracos na RN que liga Cerro Corá a Bodó, principalmente, o trecho da Rua Major Lula Gomes até Riachão, deste município.

Justificativa

Esta solicitação se faz necessário, principalmente no trecho compreendido entre a Rua Major Lula Gomes a comunidade de Riachão deste município, devido aos buracos constantes existentes nesta RN e considerando que a responsabilidade é do Governo do Estado, esperamos a mobilização por parte do Sr. Prefeito e ao mesmo tempo enviarmos ofício ao Diretor do DER para que o mesmo tome as devidas providências com o objetivo de atender este pleito. Pela justificativa entendo que seja uma situação de altos riscos ou até mesmo grave em função dos buracos existentes nesta referida via, onde os condutores de veículos automotores de carros e motos ao desviar dos buracos se obrigam a fazer malabarismo na estrada criando um ambiente favorável a consecução de acidentes, colocando em risco a vida de pessoas inocentes. Principalmente se o motorista não for cauteloso ao transitar por este percurso.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 07 de abril de 2011.

Atenciosamente,

Maria das Graças de Medeiros Oliveira

Vereadora Autora



Nenhum comentário:

Postar um comentário