segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PREFEITO NOVINHO, IVONETE, VEREADORA GRAÇA SEC. DE ADM. ADEVALDO, EX-PREFEITO JOÃOZINHO PARTICIPARAM DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA CLARA!

Foi ontem dia 28 de agosto o encerramento da festa de Santa Clara no assentamento do mesmo nome. Foi realizada uma missa as 16h em seguida, uma procissao. O encerramento marcou a festa pela partipação grande da população, o padre agradeceu a comunidade pela organização da festa a todas as pessoas que ajudaram e o grande apoio do prefeito Novinho!
















PARABÉNS A COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO SANTA CLARA PELA BRILHANTE FESTA, FOI MUITO ORGANIZADA, VIMOS QUE A PARTE RELIGIOSA FOI BEM PARTICIPATIVA, O POVO DEMONSTRARAM SUA FÉ!

ONTEM DIA 28 DE AGOSTO FOI O ANIVERSÁRIO DE MINHA AMIGA ALIETE!


Feliz Aniversário Nenem!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.

Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!!!

Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você !

Um abraço e grande beijo de sua amiga, irmã e comadre!

Graça



SÁBADO FOI O ANIVERSÁRIO DE CLARA EDUARDA

CLARA EDUARDA É FILHA DO CASAL CLEIDIANO E CLARISSE, NETA DO PREFEITO NOVINHO E A PRIMEIRA DAMA IVONETE, CLARINHA REUNIU SEUS AMIGUINHOS(AS) PARA COMEMORAR SEUS CINCO ANOS DE IDADE. A FESTA FOI NO CCI- CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS DOS IDOSOS NO BAIRRO TANCREDO NEVES. PARABÉNS CLARA QUE DEUS ILUMINE SUA VIDA!




NARCISIO E CARLA INAUGURARAM SUA CHÁCARA SÁBADO, ONDE REUNIRAM MUITOS AMIGOS...

O PREFEITO NOVINHO, AGRADECEU AO CASAL PELO CONVITE E DISSE QUE ERA MUITO BOM COMPARTILHAR COM ELES(CARLA E NARCISIO) E OS AMIGOS ESTES MOMENTOS FELIZES. APROVEITOU PARA FALAR DE SUA AMIZADE COM O CASAL E DESEJOU SUCESSO E PAZ!

A FESTA FOI GRANDE!
HOUVE MUITA MÚSICA, A TODO GOSTO!
NARCISIO AGRADECENDO AOS AMIGOS, POR TER COMPARECIDO EM SUA FESTA!
O CASAL: NARCÍSIO E CARLA NÃO DEIXARAM FALTAR NADA PARA OS CONVIDADOS(AS)
A EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE CÉLIA GUIMARÃES AMIGA DE NARCÍSIO FOI TAMBÉM COMPARTILHAR COM O CASAL AMIGO A ALEGRIA!
BIRICO FOI MAIS DOS QUE ANIMOU A TARDE!
AGRADECEMOS AO CASAL AMIGO NARCISIO E CARLA PELO CONVITE, FOI ÓTIMO PASSAR A TARDE COM NOSSOS AMIGOS, OBRIGADA.( GRAÇA E ADEVALDO) DESEJAMOS PAZ E SUCESSO!

Vereadora Graça - apresentou dois requerimentos na sessão de sexta-feira e foi aprovado por unanimidade veja na íntegra os mesmos!

Requerimento Nº 133/2011

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal, solicitação no sentido de realizar recuperação e pintura no prédio do matadouro do Bairro Tancredo Neves.

Justificativa:

Em recente visita ao prédio do matadouro observei que se fazem necessárias uma recuperação e conseqüente pintura o mais breve possível, tendo em vista já se encontrar em estado de deteorização em função do salito que persiste em nossa região. Diante do exposto venho através deste instrumento oficial, solicitar que seja realizado este serviço para que não se chegue a um estado de conservação mais atenuante que envolva volumes maiores de recursos para realizar esta ação. Portanto, quero enfatizar que é fundamental para todos nós que somos parte deste município, tendo como parâmetro a higienização do ambiente com vista a uma melhor qualidade de vida para nossa gente.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, 26 de agosto de 2011.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

_____________________________________________________________

Requerimento Nº 134/2011

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja construída uma quadra de esporte no Sítio Baixa da Floresta.

Justificativa:

Apos ouvir os moradores desta localidade, e em atenção aos mesmos, resolvi reivindicar a construção de uma quadra de esporte como opção para as pessoas, principalmente os jovens praticarem esporte e ao mesmo tempo servir de ponto de apoio para os eventos promovidos pela comunidade.

Com o intuito de oferecer a estas pessoas condições reais de exercitarem as práticas desportivas, melhorando o condicionamento físico e saúde mental, livrando-os das drogas e outras malversações que por ventura possa ter.

Por isso senhor Presidente, senhores vereadores peço a compreensão de todos no sentido de apoiar este pleito, para o bem do povo e pelo desenvolvimento de nosso município.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 25 de agosto de 2011


MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Fabio Faria tem encontro com Dilma Rousseff

- Publicado por Robson Pires,

A presidente Dilma Rousseff recebe líderes de partidos da base aliada do governo para uma reunião do Conselho Político no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira (29). O deputado federal Fábio Faria, líder do PMN na Câmara, participa do encontro.

Além de buscar aproximação com as lideranças da base aliada, a presidente aproveita a oportunidade para que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, apresente aos parlamentares um quadro da economia nacional e internacional e as preocupações do governo a respeito do agravamento da crise mundial.

“A presidente conta com o apoio da base no Congresso. E, realmente, com a crise econômica que atinge Estados Unidos e Europa, temos que zelar pela segurança financeira do Brasil, para que o país continue crescendo”, afirma Fábio Faria.

O governo avalia que, com a crise internacional e seus reflexos mais imediatos, é preciso haver uma contenção de gastos. Mas, em meados 2012, a expectativa é de que esse quadro seja revertido e os investimentos possam ser restabelecidos.

Promotora de Currais Novos vai apurar contrato da Câmara com emissora de rádio na gestão de João Neto

490
O Ministério Público de Currais Novos instaurou inquérito através da Portaria N° 022/2011, para investigar a dispensa de licitação entre a Câmara Municipal de Currais Novos e a Rádio Ouro Branco AM, durante o período de janeiro a dezembro de 2010, época em que o vereador João Neto (DEM) dirigia o Poder Legislativo. O Ministério Público já iniciou as medidas iniciais para apuração do caso.

Segundo, a portaria, a promotora Marília Regina Soares Cunha considerou que a publicação no Diário Oficial do Município, edição do dia 20/01/2010, tornando público o procedimento de inexigibilidade de licitação, com fundamento no art. 25, inciso I da Lei n.º 8.666/93, para contratação da empresa Rádio Ouro Branco Ltda. para prestação de serviços radiofônicos peça AM de divulgação das atividades legislativas, pelo período de 05 de janeiro a 31 de dezembro de 2010, pelo valor mensal de R$ 1.500,00...

Ainda de acordo com a portaria da promotora, constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário frustrar a licitude de processo licitatório ou dispensá-lo indevidamente (art. 10, inciso da Lei n.º 8.429/92), bem como configura crime “dispensar ou inexigir licitação fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade”, sujeitando-se o responsável à pena de detenção, de três a 5 anos, e multa (art. 89 da lei n.º 8.666/93).

FONTE MARCOS DANTAS

ALUNO DA ESCOLA MUNICIPAL BELMIRA VIANA, JONES MACIO DE CERRO CORÁ É 2º LUGAR NO NORTE-NORDESTE DE JUVENIL

Jones e Renato do RN além deWescley do PE - Pódio rilhante dos 400 metros rasos
O atleta Jones Macio, estuda na escola Municipal Belmira vVana ganhou na manhã de sábado a medalha de prata do Troféu Norte/Nordeste Juvenil de Atletismo. Jones que tinha melhorado seu tempo da prova dos 400 metros rasos na semi-final, dia 26/09 a tarde (49.60), baixando em quase dois segundos do seu tempo, já que seu tempo anterior era de 51.30, voltou a baixar mais ainda, dessa vez Jones ficou em 2º lugar com o tempo de 48.90, apenas um décimo atrás de Renato Izídio também do RN. Renato venceu a prova com o tempo de 48.80. Na manhã do sábado, Jones Macio classificou-se também para a final dos 200 metros rasos. Outra grande expectativa será a prova do revezamento 4 x 400 já que o RN pretende quebrar o recorde e fazer índice para o brasileiro de 2011. O revezamento do RN será composto por Jones, Renato, Flávio e Alyson Goianinha.
PARABÉNS A JONES SUCESSO EM SUA CAMINHADA!