segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Estão abertas as inscrições em Cerro Corá para as mulheres participarem do curso de Pizzaiola.

fonte: blog do Aildo

Estão abertas as inscrições em Cerro Corá no CRAS - Centro de Referencia e Assistência Social, para as mulheres a partir dos 16 anos participarem do Curso de Pizzaiola, através do Pronatec Mulheres Mil, as inscrições vão até do dia 18 de novembro no horário de expediente, as interessadas devem levar os seguintes documentos:
RG;
CPF
Comprovante de Residencia.

Presidente da AL assume Governo interinamente

“É uma viagem muito importante para fortalecer a nossa relação com a Europa, e espero voltar com resultados positivos”, disse governador.
Por motivo de viagem do governador do estado para a Europa, Robinson Faria (PSD) e do vice, deputado Fábio Dantas (PCdoB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) assume o Executivo Estadual de forma interina. 

A cerimônia de transmissão ocorreu no fim da manhã de hoje (13), na sede da Governadoria, no Centro Administrativo. Durante a solenidade, o governador justificou a viagem. “É uma viagem muito importante para fortalecer a nossa relação com a Europa, e espero voltar com resultados positivos para o estado”, disse.

Ainda na ocasião, foi feita a passagem do cargo de presidência da Assembleia ao vice-presidente da Casa, deputado Gustavo Carvalho (PROS), que assume pela primeira vez o posto em seu terceiro ano de mandato.