quarta-feira, 25 de maio de 2011

PREFEITO NOVINHO ANIMA SERVIDORES NO 9º FESTIVAL DE INVERNO

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (Novinho), antecipará o pagamento de todos os funcionários e professores municipais para sexta-feira dia 27 de maio, inclusive com a diferença referente ao parcelamento do retroativo dos meses de janeiro a abril do corrente ano. A referida diferença do retroativo será paga de uma única vez como havia dito aos que me procuraram, e posteriormente postado neste blog que o Prefeito ao dispor de recursos com certeza haveria de antecipar o parcelamento previsto em Lei. Mais uma prova do compromisso que o prefeito tem com o seu povo!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

INTERGELIS OFERECE -Portal Modelo AS CÂMARAS MUNICIPAIS Legislativas 2011


Produto desenvolvido pelo Interlegis que oferece a implantação de um modelo de portal na internet para as Casas Legislativas.

LogoPMsite

O principal objetivo deste produto é de oferecer às Casas Legislativas uma ferramenta que permita que as mesmas publiquem diversos tipos de conteúdo na Internet, aumentando a transparência de suas atividades e a interação com a sociedade.

O Portal Modelo oferece uma organização de informações padronizada ( mas que pode ser personalizada ), definida junto a diversas Casas que já possuem portais na Internet. O seu sistema de gerenciamento de conteúdo permite que qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento das linguagens e técnicas da Internet, possa publicar notícias, documentos, imagens e eventos da Casa, entre outros tipos. A definição de perfis de acesso e também de fluxo pre-determinado de trabalho garante a segurança e a integridade das informações ali colocadas

O Portal Modelo promove a transparência das Casas Legislativas e interatividade com o cidadão, tendo foco em acessibilidade e usabilidade validados pelo W3C.

Seu desenvolvimento ocorreu através da utilização de ferramentas licenciadas com software livre, como Python/Zope/Plone, Ubuntu Linux, possibilitando que a Casa Legislativa acesso a solução sem custos de licença.

O site que mostra o protótipo do Portal Modelo pode ser acessado pela URL http://portalmodelo.interlegis.gov.br

O primeiro portal em produção está na Câmara Municipal de Cataduva - SP.

Mais informações sobre o Portal Modelo:

Manual do Usuário - Portal Modelo 2.0

Manual das principais funcionalidades

Manual do Portal para Gestores de Conteúdo

Como Fazer? (HOW-TO)

Levantamento Portal Modelo

Sugestoes Portal Modelo

Taxonomia Portal Modelo

Funcionalidades Portal Modelo

Portal Modelo versão 2.0

informações contidas no http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoPortalModelo

Qualquer dúvida à respeito deste produto cadastre-se na lista do GITEC e envie um e-mail para gitec@listas.interlegis.gov.br

PSD já é o quarto maior partido na câmara

Panorama Político

O PSD, fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, já é o quarto maior partido da Câmara dos Deputados.

A maior bancada é do PT com 88 deputados. Em seguida está o PMDB com 79. O PSDB tem 53 e em seguida está o PSD com 42 deputados. No Rio Grande do Norte, o PSD terá cinco deputados estaduais e um federal. A possibilidade é de ser ampliado em mais um, caso Gustavo Carvalho confirme a adesão. No RN, a sigla será presidido pelo vice-governador Robinson Faria.

NESTE FESTIVAL DE INVERNO, PARA VOCÊ FICAR BEM PERFUMADA OU PERFUMADO VÁ GONCOSMÉTICO O.DO ALFARAN LTDA






ESTÁ LOCALIZADA NO BAIRRO TANCREDO NEVES - RUA MARCOS VIANA, A MAIS NOVA LOJA DA CIDADE! GONCOSMÉTICO O.DO ALFARAN LTDA. LÁ VOCÊ ENCONTRA PERFUME, CREMES, SHAMPOOS, CONDICIONADORES, MAQUIAGEM E DEMAIS PRODUTOS DAS LINHAS: AVON, BOTICÁRIO, NATURA ETC, COMO TAMBÉM ARTIGOS PARA PRESENTES, ALÉM DE UM ÓTIMO ATENDIMENTO.
PASSE VISITE E COMPROVE! O QUE ESTAMOS ANUCIANDO!
ORGANIZAÇÃO GONZAGA

O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE, REALIZA AÇÃO!

A TESOUREIRA DA ASSOCIAÇÃO REJANE ENTREGANDO O BRINDE A SUA COLEGA, MADALENA.
O PRESIDENTE EVERALDO ENTREGANDO BRINDE A SUA COLEGA ROSÁLIA

O PRESIDENTE E A TESOUREIRA DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE. A POSSE DA NOVA DIRETORIA OCORREU NA SEDE DOS CONSELHOS NO DIA SEIS DE ABRIL DE 2011, ÀS QUINZE HORAS. PARA O BIÊNIO DE 2011-2012.



ESSAS SÃO AS MÃES AGENTE DE SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO, AO TODO SÃO 18 MÃES.

ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE CERRO CORÁ RN, TEM SUA NOVA DIRETORIA, TENDO COMO PRESIDENTE O AGENTE DE SAÚDE- EVERALDO ARAÚJO DE LIMA, VICE PRESIDENTE – FRANCISCO FRANCIONE FELIX, SECRETÁRIA – DAMIANA CAMILO E A TESOUREIRA –REJANE MARIA DE MEDEIROS. APÓS A POSSE JÁ REALIZARAM SUA PRIMEIRA AÇÃO QUE FOI A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES. O PRESIDENTE JUNTAMENTE COM OS DEMAIS DA DIRETORIA DECIDIRAM HOMENAGEAR AS MÃES AGENTES DE SAÚDE E TAMBÉM AS ANIVERSARIANTES DO MÊS. O EVENTO ACONTECEU NA CENTRAL DO CONSELHOS, NO DIA 19 DE MAIO, HOUVE TORTA, REFRIGERANTES E SALGADINHOS, E TODAS RECEBERAM BRINDES. OS BRINDES DAS MÃES FORAM DOAÇÃO DO PREFEITO NOVINHO, OS BRINDES DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS FOI COM RECURSOS DA ASSOCIAÇÃO.