sábado, 7 de abril de 2012

SEGUNDA-FEIRA DIA 09 SERÁ REALIZADA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA

CONVITE

Estamos Convidando V.Exa. para participar de uma Audiência Pública para elaboração do Orçamento Participativo 2013, que realizar-se-a no dia 09 de Abril de 2012, ás 9h00, na CASA DOS CONSELHOS, Sito á Rua Benvenuto Pereira, Centro, Nesta cidade de Cerro Corá - RN.

A presença de V.Exa. é fundamental e importante para enriquecer o debate em prol do desenvolvimento de nosso Município.

Atenciosamente

Raimundo Marcelino Borges

Prefeito Municipal

A TODOS OS ATORES E ATRIZES CERROCORAENSE QUE ENCENARAM A PAIXÃO DE CRISTO NOSSO PARABÉNS, PELO BELÍSSIMO TRABALHO!

A 3ª Paixão de Cristo de Cerro Corá foi sucesso mais uma vez. onde a emoção foi o ponto alto do evento, numa demonstração realizada com muito dinamismo e talento dos figurantes que tiveram a oportunidade de brilharem sob as bênçãos de São João Batista. Este evento religioso tem um fundamento histórico de emoções renováveis ao lembrar a paixão e morte de nosso Senhor Jesus Cristo todos os anos. Este ano, como preconizou nossa blogueira Graça Santos, mais do nunca o público religioso sentiu o peso do espetáculo teatral maravilhoso e inconteste, passando a limpo a trajetória da vida de Cristo que entregou sua própria vida para salvar a humanidade como prova mais fiel do verdadeiro amor de Deus por nós.

Portanto, quero parabenizar nosso amigo José Nilton Carvalho (dindin) no papel de Jesus e o grupo Ágape que por sua vez, deu mais um show de entrega e realismo ao evento.


Fotos Graça Santos