quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE CERRO CORÁ PARTICIPA DE I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DA UNDIME


O Secretário Municipal de educação do município de Cerro Corá, Adevaldo Oliveira, acompanhado com a professora Graça, participaram ontem dia 11 de fevereiro do I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DA UNDIME/RN:reflexões e desafios sobre a gestão municipal. Promovido pela UNIÃO DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO/RN. O evento ocorreu no hotel Praia Mar e teve a seguinte programação:
HORA TEMA RESPONSÁVEL
8h Credenciamento / coffee break Equipe da UNDIME/RN
8h30m Abertura Profª Maria Edineide de Almeida Batista -Secretária de Educação de Lagoa de Pedras e Presidente da UNDIME/RN
8h50m Divulgação do Curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares – Fase I e II de Extensão Universitária Eden Ernesto Lemos (Coordenador adjunto) e
Márcia Tereza Tavares Marinho (Supervisora) 
Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares – MEC
9h10m Projeto TRILHAS e a Formação de professores: uma parceria significativa Dedé Ladeira – RAE (Rede de Apoio à Educação)
12h Almoço Responsabilidade do próprio participante
13h30m Impactos e desafios no uso do CONVIVA para a gestão municipal Bruno Sendra de Assis (Formador)
Instituto Natura
15h Panorama dos Planos Estadual e Municipais Rosilea Maria Roldi Wille (Coordenadora Geral) SASE (Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino) - ME


ROBSON, GOVERNADOR DO RN, RENOVA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA A POLICIA MILITAR E SUBSTITUI 50 VIATURAS, CERRO CORÁ GANHARÁ UMA NOVA!

O Governador Robinson Faria irá formalizar, nesta quinta-feira (12), a renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos destinados às ações de Segurança Pública. Com isso, o Governo do Estado fará a substituição imediata dos veículos da frota. A solenidade será às 11h, no pátio de estacionamento da Escola de Governo, no Centro Administrativo, e contará com a presença da secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite. Neste primeiro momento está previsto o recebimento de 50 novos veículos locados para o fortalecimento das ações da Polícia Militar. O Governador fará amanhã o repasse inicial de 29 veículos para as cidades do interior com maior prioridade. A substituição das demais viaturas, que já estão em fase de adesivagem e instalação dos equipamentos de comunicação, ocorrerá gradativamente ao longo do mês. As cidades onde ocorrerão as substituições imediatas de viaturas são: Poço Branco, São Miguel, Severiano Melo, Encanto, Assú, Ielmo Marinho, Taipu, Touros,  Montanhas, Parelhas, Luiz Gomes, Serrinha dos Pintos, José da Penha, Antônio Martins, Carnaubais, São Rafael, Cerro Corá, Lagoa Nova, Coronel Ezequiel, Pureza, Jardim de Piranhas, Tenente Ananias, Lagoa de Pedras, Brejinho, Várzea, São Pedro, Nova Cruz, Santo Antônio e Ceará-Mirim. A renovação do contrato de locação de 200 veículos para Sesed custou cerca de R$ 7,1 milhões / ano. 
DO BLOG- JÁ, EM MENOS DE DOIS MESES DE GOVERNO, ESTAMOS RECEBENDO AÇÕES DO GOVERNO EM NOSSO MUNICÍPIO, ISSO NOS FAZ ACREDITAR CADA VEZ MAIS EM UM GOVERNO DE COMPROMISSO, ROBINSON FARIA.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vejam as provas e os gabaritos dos concursos de Tenente Laurentino,Lagoa Nova,São Vicente e Florânia


A CPCON divulgou as provas utilizadas nos concursos de Tenente Laurentino Cruz,Lagoa nova,São Vicente e Florania e os gabaritos .

Click nos links abaixo e veja as provas e os gabaritos do concurso público de sua cidade:

Tenente Laurentino Cruz-RN (Provas e gabaritos)

Lagoa Nova - RN (Provas e gabaritos)

São Vicente - RN (Provas e gabaritos)

Florânia - RN (Provas e gabaritos)

ANO LETIVO COMEÇA EM MARÇO...

Com previsão serem aplicadas em 200 dias letivos, as aulas na rede municipal de Cerro Corá tem a data de 02 de março, agendado para o início das atividades em sala de aula. A Jornada Pedagógica que antecederá o inicio das aulas será realizada de 23 a 27 de março

COMISSÃO GRITO DA SECA IRÁ A CAICÓ AMANHÃ ENTREGAR RELATÓRIO

Os membros que compõem a comissão: Grito da Seca do município de Cerro Corá, concluíram o relatório  e fará entrega amanhã em Caico, no grande encontro que acontecerá, são 24 câmaras que aderiram o movimento e todas estarão neste evento.