sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A TODOS!!!


CONFORME O REGIMENTO INTERNO DA C.M DE CERRO CORÁ EM SEU ART.11 A SESSÃO DE INSTALAÇÃO SERÁ PRESIDIDA PELA VEREADORA GRAÇA, A MAIS VOTADA!



No dia 1º de janeiro de 2013, às 9h, acontece no plenário, da Câmara Municipal de Cerro Corá, a Sessão Solene de Instalação e posse dos vereadores  e vereadora eleitos(a) em 07 de outubro de 2012, quando a vereadora mais votada nas eleições de outubro de 2012 presidirá a sessão conforme o RI da Casa será a vereadora MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA e os vereadores prestarão compromisso e tomarão posse. O mesmo procedimento se aplica ao Prefeito e Vice-Prefeito sendo que será as 19h no mesmo recinto.
Imediatamente depois da posse, os Vereadores se reunirão para a realização a eleição da Mesa Diretora, ainda sob a presidência do mais votado a vereadora GRAÇA MEDEIROS  e elegerão os componentes da Mesa, que será eleita para um mandato de dois anos e se comporá de Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. A eleição da Mesa é feita em turno único de votação, por maioria simples de votos.
Tomarão posse no dia 1º de janeiro os eleitos em outubro de 2012 e diplomados pela Justiça eleitoral da 20ª zona
ÁLVARO MÉLO DE ARAÚJO- PMDB
EVILÁSIO MEDEIROS BEZERRA- PPS
FRANCISCO ALDO MARCIEL- DEM
FRANCISCO EVERALDO DE LIMA- DEM
JOSÉ ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE- PTB
JOSÉ MEDEIROS DE ARAÚJO- PT
MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA-PSD
MANOEL JOSÉ DE MARIA- PMDB
       VALDERI JOAQUIM BORGES- DEM
Prefeito: RAIMUNDO MARCELINO  BORGES – DEM
VICE-PREFEITO: JOÃO BATISTA DE MÉLO FILHO -PMDB