sexta-feira, 5 de março de 2010

Concurso da Prefeitura é oficialmente adiado e ainda não existe data para realização das provas

Agora é oficial. A comissão do concurso público da Prefeitura de Caicó resolveu adiar as provas, marcada para o próximo domingo (7). A decisão será anunciada daqui a pouco em entrevista coletiva à imprensa de Caicó. A empresa realizadora do concurso deve decidir neste final de semana quais as providências a serem tomadas para a escolha da nova data do concurso.

Para Alberto Clemente, Procurador Geral do Município, a decisão do juiz determina uma correção no edital, com abertura de prazo de cinco dias para inscrições destinadas as pessoas declaradas pobres. Ainda na próxima semana a retificação do edital deverá ser divulgada no Diário Oficial do Município e no site da Funcern, com os critérios exigidos para as inscrições.

TURMA DO CURSO DE BIOLOGIA 2010.1 PÓLO DE CAICÓ RN.

Ana Maria Canário de Brito
Carlos André Alves da Silva
Elio de Medeiros
Francisca Ferreira de Souza Oliveira
Joelma Maria Dantas de Oliveira
Maria Aparecida Fernandes
Maria Dalva Avelino
Maria Edicleide Batista
Maria das Vitórias Oliveira
Rita de Cássia Barbosa
Walfredo Luciano de Lima.
Desejo a vocês sucesso, sei da dificuldade em enfrentar mais uma vez uma cadeira universitária, mas não desitam sigam em frente,você foram os escolhidos. Parabéns!

LISTA DOS CANDIDATOS APROVADOS PELA PLATAFORMA-FREIRE NO CURSO DE BIOLOGIA PÓLO DE CAICÓ RN 2010.1

Elio de Medeiros 1ºlugar.
Cicero Luciano de Lima 2ºlugar.
Rita de Cássia Barbosa 3ºlugar.
Maria Joelma Dantas de Oliveira 4ºlugar.
Maria Dalva Avelino dos Santos 5ºlugar.
Geralda Silvestre da Silva 6ºlugar.
Francisca Ferreira de Souza Oliveira 7ºlugar.
Ana Canário Canário de Brito 8ºlugar.
Maria Edicleide Batista 9ºlugar.
Maria das Vitórias Oliveira 10ºlugar.
Carlos André Alves da Silva 11ºlugar.
Walfredo Luciano de Lima 12ºlugar.
Francisca Maria da Silva Oliveira 13ºlugar.
Solange Macedo de Melo 14ºlugar.
Maria Aparecida Fernandes 15ºlugar.

quarta-feira, 3 de março de 2010

AMANHÃ 04 DE MARÇO É COMEMORADO O CENTENÁRIO DO NASCIMENTO DE TANCREDO NEVES.



Tancredo de Almeida Neves, nasceu em São João Del Rey no dia 4 de março de 1910. Foi deputado federal, senador e governador de Minas Gerais. Também fez parte do gabinete ministerial de Getúlio Vargas - no período democrático - e ocupou o cargo de primeiro-ministro no curto período parlamentarista que o Brasil teve, no início dos anos 60, no governo de João Goulart.
Tido como político conciliador e hábil articulador político, ele ocupava o cargo de governador de Minas pela segunda vez quando lançou-se candidato a presidente. Foi eleito no dia 15 de março de 1985, pela via indireta, no Colégio Eleitoral. Seria o sucessor do general João Baptista de Figueiredo, o último representante da dinastia de militares que se sucederam no poder desde 1964, e havia enorme expectativa em torno do governo que chefiaria.
Com a posse marcada para 15 de março, ele ainda estava compondo seu ministério quando foi vítima de uma infecção generalizada, que o levaria à morte 31 dias depois. Seu vice era José Sarney, oriundo do PDS, antigo partido de sustentação da ditadura. As multidões que saíram às ruas para a despedida final, em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, foram o atestado do trauma que a morte representou para a chamada Nova República.

terça-feira, 2 de março de 2010

SENSACIONALISMO PASSA RÁPIDO! ESPERE!!!

EU PEDI AOS BLOGUEIROS(AS) QUE PUBLICASSEM A VERDADE, POIS MENTIRA TEM PERNAS CURTAS! A MATÉRIA PUBLICADA PELA BLOGUEIRA GRAÇA SANTOS E COPIADA PELOS DEMAIS BLOGUEIROS FOI CONTRADITÓRIA. POR QUE A AUDIÊNCIA OCORREU APENAS PARA OUVIR AS TESTIMUNHAS DE ACUSAÇÃO, NA MATÉRIA APRESENTADA FALAVA QUE OS ACUSADOS NÃO TINHA APRESENTADOS TESTIMUNHAS DE DEFESA, COMO? SE NÃO FORAM INTIMADOS. DISSE AINDA QUE APENAS SE DEFENDERAM .QUE GRANDE MENTIRA! MINHA GENTE NEM FALAMOS, POIS GRAÇAS A DEUS NÃO FOI PRECISO, APENAS POR OPÇÃO E ACEITAÇÃO DO SENHOR JUIZ ASSISTIMOS A AUDIÊNCIA. PUBLICOU AINDA QUE TINHA SIDO OUVIDAS 06 TESTIMUNHAS, MAIS UMA MENTIRA,FORAM 05( CINCO). ENTÃO É ISSO QUE DIGO MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, VAMOS ESPERAR E VER, POIS ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS E NÃO É COM ESSE TIPO DE MENTIRA, PICUINHAS QUE IREMOS PERDER NOSSO MANDATO, NÃO! SE ACOSTUME MINHA GENTE, APRENDAM QUE A DEMOCRACIA É A FORÇA DA MAIORIA, O POVO QUIS! A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS! ENQUANTO ALGUNS SENSACIONALISTAS ESTÃO PREOCUPADOS, SOLTANDO FOGOS!DURMO DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA E COM CERTEZA OS DEMAIS TAMBÉM! "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!
QUERO DIZER AOS NOSSOS LEITORES, E ELEITORES QUE NOS DERAM ESSA LINDA VITÓRIA QUE FIQUEM TRANQUILOS E VAMOS AGUARDAR, POIS COMO JÁ DISSE MENTIRA TEM PERNAS CURTAAAAAAAAS! E NA PRÓXIMA ELEIÇÃO COM CERTEZA NOSSA VITÓRIA SERÁ MAIOR! É MELHOR SE ACOSTUMAR LOGO...

segunda-feira, 1 de março de 2010

CAROS(AS) BLOGUEIROS PUBLIQUEM A VERDADE!

Aconteceu hoje em Currais Novos/RN, a partir da 8h, na Justiça Eleitoral, uma audiência para ouvir apenas as testemunhas de acusação da Coligação Vitória do Povo, e não OS ACUSADOS !Junto à Ação de Investigação Judicial Eleitoral em Cerro Corá. Os investigados foram dispensados pelo Juiz que apura o caso. Porém a vereadora Graça (eu), o prefeito Novinho e Dindim por opção e consentimento do senhor Juiz assistiu a audiência. Apenas 05 testimunhas foram, ouvidas e os acusados não FORAM INTIMADOS A LEVAR NENHUMA TESTIMUNHA AINDA, FIQUEM SABENDO!

CÂMARA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ COMEMORA 55 ANOS DE HISTÓRIA!

sexta feira dia o5 de março de 2010 a Câmara Municipal de Cerro Corá estará realizando a seguinte programação em comemoração aos 55 anos de História!

19 horas – Missa em Ação de Graça;

20 horas – Lançamento do Livro “Câmara Municipal de Cerro Corá, 55 anos de história”. Autor: Josenildo Pinheiro da Silva

22 horas – Show Cultural em Praça Pública com diversas atrações musicais.
Contamos com você e sua família.

Participe é importante!

vereadora Graça comenta e comemora os 78 anos do voto feminino no Brasil!



No dia 24 de fevereiro O Brasil celebrou os 78 anos da conquista do voto feminino.

Hoje, nós mulheres, somos a maioria dos eleitores no Brasil e a nossa participação vem crescendo de forma consistente. Mas apesar disso, as mulheres ainda são minoria no Poder Legislativo, no executivo no Congresso Nacional, que muitas vezes por força do “maxismo” somos tratadas de SENHORES, EM VEZ DE SENHORAS, situação que se repete tambem no Poder Judiciário, seja no âmbito da União ou nos entes do Pacto Federativo Nacional. Continuamos na luta para maximizar a representatividade feminina na política, trabalhando junto às demais representantes feminina da região, já que na maioria das cidades é apenas uma representante no Poder Legislativo.
Os nossos Municípios, os nossos Estados e o Brasil como um todo, ainda estão carecendo de uma maior participação feminina, tanto na formulação como na condução das políticas e na administração pública.

Voltamos os olhos então para a nossa história, para a linha do tempo e observamos como tem sido grande a nossa luta e tão recentes as conquistas dos direitos e garantias das mulheres.

Somos as “mães”, as esposas, as companheiras. Somos àquelas que compõem a base fundamental da família, como célula-mãe, célula-tronco da formação do tecido social, dos valores morais e das bases para a plena convivência social harmônica, mas queremos mais que isso. Podemos ter mais que isso!

Sim, queremos e podemos ser mais do que aquela mãe que embala o berço e o destino dos nossos filhos. Queremos e podemos ser protagonistas dos nossos próprios destinos! Não precisamos delegar ao sexo masculino a nossa representação e participação política e social. Agora, a nossa luta vai além do querer e do poder, precisamos consolidar o SER, o Realizar e a nossa Liderança Feminina em todo Cenário Nacional.