quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ESCOLA ESTADUAL QUERUBINA SILVEIRA FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS ALUNOS CLASSIFICADOS NAS OLÍMPIADAS



Na noite ontem, 03 de setembro, em continuidade na semana do estudante,  foi a entrega de certificados aos alunos da Escola Estadual Querubina Silveira Silveira, pela participação na Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.Esteve presente para prestigiar o evento a diretor Ivonise Dantas, os professores e professoras, coordenadoras e o secretário de Educação Adevaldo Oliveira.
do blog: PARABÉNS  A TODOS OS ALUNOS/AS QUE SE CLASSIFICARAM NESTAS OLIMPÍADAS, AOS PROFESSORES/AS, A DIREÇÃO E TODOS OS FUNCIONÁRIOS DESTA INSTITUIÇÃO PELO EMPENHO, DEDICAÇÃO E COMPROMISSO COM NOSS EDUCAÇÃO!

Programação da semana da pátria continua em Cerro Corá/RN

04.09.2014 – Quinta Feira
  Manhã – 8:00 horas – Hasteamento: CERN e Banda Marcial 11 de dezembro
  Tarde – 17:00 horas – arreamento: Funcionários públicos e Banda Marcial 11 de dezembro
05.09.2014 – Sexta Feira
Manhã – 8:00 horas – Hasteamento: Centro Rural e Banda Marcial 11 de dezembro
  Tarde – 17:00 horas – arreamento:Creche Jarniele Alves, creche Maria Dina e comunidade em geral
Desfile Cívico, Creche Maria Dina Galvão e Creche Jarniele Alves da Silva (Projeto Casulo I)
TEMA: ÁGUA É VIDA
06.09.2014 – Sábado – DESFILE OFICIAL
  Manhã – 8:00 horas – Hasteamento: Escoteiros e Banda Márcia 11 de dezembro
  Tarde – 17:00 horas – arreamento: Comunidade em Geral
A partir das 16h desfile cívico pelas ruas da cidade, Escolas Publicas Municipais, Estaduais, Particular, Programas Sociais, PROERD, Escoteiros e comunidade em geral.

07.09.2014 – Domingo
  Manhã – 8:00horas – Hasteamento: Policia Militar,Banda Marcial 11 de dezembro e igreja católica

Tarde – 17:00 horas – arreamento: Grupos de Jovens Assembléia de Deus Cerro Corá/RN.

Semana do Bebê em Cerro Corá continua com muitas atividades

A mesa Redonda realizada nesta quarta-feira(03) com profissionais da saúde, educação e assistência social dentro da semana do Bebê em Cerro Corá/RN, debateu temas voltados para o Carinho, Cuidados e a Atenção! Da gestação aos primeiros anos de vida.
Estiveram presentes o prefeito Raimundo Marcelino Borges, a secretária Municipal de Saúde Ivonete Silva,Secretária de Trabalho Habitação e Assistência Social Mª de Fátima Melo e o Secretário de Educação Adevaldo Oliveira e a vereadora Mª das Graças representando o poder Legislativo.
Foram realizadas palestras com temas como: 
  Plano Municipal de Saúde 2014-2017 – Rede de Assistência Materno-Infantil
§  Palestrante: Cristiano Canário de Brito
– Cuidados com a gestante no pré-natal no âmbito da “nossa Atenção Básica”
§  Palestrante: Enfª. Maria da Conceição Medeiros
– Cuidados com a gestante no CRAS / Serviços ofertados no CRAS
§  Palestrante: Assistente Social: Mércia Silva
            Psicóloga: Raiane
 – A gestante e o direito ao parto humanizado
§  Palestrante: Enfª. Clécia Maria Guimarães da Cunha
– Cuidados com a gestante durante o pré-parto, parto e pós-parto imediato nos serviços ofertados pela Unidade Mista Clotilde Santina.
§  Palestrante: Cristiny Ermita
 – Estudo de caso como o tema: A importância da Assistência Materno-Infantil como forma de prevenir a mortalidade materna, fetal e infantil.
§  Palestrante: Enfº. Kênio Rawlinson Lucena de Medeiros.
fonte: blog do Aildo

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mesa Redonda com profissionais da Rede de atenção a gestante acontece nesta quarta(03) dentro da semana do Bebê em C.Corá/RN

Vereadora Graça reafirma seu apoio a candidatura de Fátima Bezerra para o senado e chapa completa de Robinson Faria


Graca de Cerro Cora

A senadora Fátima Bezerra recebeu nesta tarde de ontem, 01 de setembro o grupo político de Cerro Corá, composto pela vereadora Graça Oliveira (PSD); presidente do PSD local, Adevaldo Oliveira; ex-vereador João Alexandre; e o presidente do PT, Raimundo Costa.
Também apoiam Fátima em Cerro Corá os vereadores Erinho Albuquerque (PTB) e Zeca (PT), além da suplente de vereadora Luciane Batista (PT); e os ex-vereadores Severino Cândido (PMDB), Tico de Paulo (PPS) e José de Anchieta (PTB)

Eleições 2014 no RN: Crescem os apoios ao candidato a deputado estadual, Galeno Torquato, em todo o Estado


Postado por MC
O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, candidato a deputado estadual, vem contabilizando, nos últimos dias, apoios significativos à sua postulação aqui na região do Alto Oeste potiguar.

Além do município de Água Nova, onde teve seu nome anunciado no palanque do PMDB pelo grupo político liderado pela prefeita, Rafaela Carvalho, e Jessé Freitas (Riacho de Santana), agora foi a vez dos  prefeitos Antônio Dólar (José da Penha), Tadeu Nunes (Luís Gomes) e Rosânia  Teixeira (Serrinha dos Pintos). Além dos prefeitos, também passam a apoiar Galeno Torquato os vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores desses municípios. 

Na ‘Tromba do Elefante’, Galeno também é apoiado pelos gestores de São Miguel, Dario Vieira, e do Venha Ver, Expedito Salviano. O candidato do PSD recebe, ainda, importantes apoios de lideranças políticas de todas as cidades da região para fortalecer seu projeto de ocupar umas das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa; assento que já pertenceu ao seu pai, José Torquato, de saudosa memória!

Outro substancial apoio recebido por Galeno é o do prefeito de Mossoró, Silveira Júnior. Além do chefe do executivo, ele também conta com 10 vereadores e diversas lideranças políticas da ‘Capital do Oeste’.

Pregando ‘O Bom Voto’, o ex-prefeito de São Miguel, que deixou a gestão da ‘Terra do Arcanjo’ com grande aceitação popular e elegeu o sucessor, vem angariando a simpatia de líderes políticos de todas as regiões do Estado; o que lhe coloca numa posição de destaque em todas as pesquisas de intenção de votos que foram divulgados nesta campanha.