quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A DEPUTADA GESANE 33111




Gesane Marinho é conhecida como “a deputada da alimentação”. Foi eleita pela primeira aos 22 anos, se tornando a mulher mais jovem do Brasil num legislativo estadual.

Em 2006, foi a quarta mais votada do RN. Sua atuação prioriza a segurança alimentar. É autora dos projetos que permite o uso de armas não-letais pela Polícia, que concede incentivos a empresas parceiras do esporte e que cria o cursinho estadual para estudantes carentes. Faz parte da Mesa Diretora da Asssembleia

CONHEÇA UM POUCO SOBRE FÁBIO FARIA DEPUTADO FEDERAL 3333

Rosalba 25 Rosalba 25
Fábio Faria é um dos deputados mais jovens da Câmara Federal atualmente. Foi o mais votado do Estado em 2006, e desde 2007 coordena a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional, além de liderar o PMN na Câmara.

Apresentou mais de 30 projetos em várias áreas e mais de R$ 22 milhões em emendas individuais para o RN. Defende as bandeiras do Turismo, do Esporte e da Juventude e preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GESANE VIRÁ A CERRO CORÁ

NESTA SEXTA-FEIRA DIA 17, A DEPUTADA GESANE VIRÁ A CERRO CORÁ ONDE SERÁ RECEPCIONADA PELA VEREADORA GRAÇA,SEU ESPOSO ADEVALDO, O EMPRESÁRIO GERALDO FRANÇA, IDONETE E DEMAIS MILITANTES DE SUA CAMPANHA EM CERRO CORÁ. NA OPORTUNIDADE A DEPUTADA FARÁ UMA CAMINHADA NAS RUAS DO BAIRRO TANCREDO NEVES E EM SEGUIDA FARÁ REUNIÃO EM IPUEIRAS E VÁRZEA DOS FÉLIX. NO SÁBADO A DEPUTADA VISITARÁ A FEIRA E SEGUIRÁ PARA LAGOA NOVA, MAS ANTES, VISITARÁ O ASSENTAMENTO SANTA CLARA VILA A E VILA B.