quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LISTA DOS INSCRISTOS PARA CONCORRER UMA VAGA NO CONSELHO TUTELAR

MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ-RN

CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

EDITAL Nº 003/2010

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Municipal nº 494/2004 e RESOLUÇÃO 001/2010-CMDCA, pelo presente EDITAL, faz saber a todos os interessados a listagem de todos os inscritos no referido processo de escolha do CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ/RN, são eles:

  1. ANA LÚCIA CANÁRIO DE BRITO
  2. ANTÔNIO DA MATA VIGÁRIO
  3. CACÍLIA MÔNICA DE MEDEIROS
  4. CÍCERA CRISTIANE DE MEDEIROS SOARES
  5. FELIPE NILTON SOARES
  6. FRANCISCO TEIXEIRA DE CARVALHO
  7. GEANE SOARES DOS SANTOS MEDEIROS
  8. JANAINA DA SILVEIRA SOARES
  9. JOSÉ ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE
  10. JOSÉ JÚNIOR DE MEDEIROS
  11. KATIANA DA SILVA
  12. LUCINÉIA MARIA BATISTA
  13. MARIA OZANIR PEREIRA DE MEDEIROS
  14. MARIA CLARICE PEREIRA FERNANDES
  15. MARIA MELRIANE SOUSA DE ARAÚJO
  16. MARIA ZILDETE DA SILVA
  17. NADJA KELLIANE DA SILVA CAVALCANTE
  18. ROSA MARIA DA SILVA
  19. PRISCILLA CAYALLY FERNANDES DA SILVA
  20. RAFAEL CESAR OLIVEIRA DE ARAÚJO
  21. RÂNIA AMARO PEREIRA FAUSTINO
  22. SYNARA MARIA FERNANDES CAMILO

Cerro Corá, 11 de Novembro de 2010.

Lidiane Gislayne da Silva

Presidente do CMDCA

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REUNIÃO COM A COMISSÃO CENSITÁRIA DO IBGE NO MUNICÍPIO!

O coordenador do IBGE na regiao Zezinho
Secretário de agricultura Santos, Secretário de Administração Adevaldo, secretária de Educação Fátima Melo e a vereadora Graça, membros que participaram da reunião.
O Agente censitário Joelmir e as supervisoras: Jayana e Dayane Assunção


Ontem às 10h, na Câmara Municipal participei de uma reunião como membro da Comissão Censitária do IBGE no município, o coordenador Zezinho, as supervisoras: Daiyane Assunção e Jaiana e o Agente Censitário Joelmir. A referida reunião teve como finalidade apresentar os números apurados no Censo 2010, cujo total foi 10.902. a estimativa era 11.235. O coordenador Zezinho enfatizou que o censo em Cerro Corá foi bem feito, visto que foi pedido para os agentes de saúde fazer um levantamento e o número foi menor, de apenas 10.881 habitantes e que o limite foi o mesmo recenseado em 2007. Os membros da Comissão que estavam presente solicitou colocar em ata o comprometido de verificar todos os pontos, inclusive o “Cabeço dos Gatos”, haja vista, Florânia ter recuperado um ponto perdido em 2007.



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Projeto Rondon vem a Cerro Corá como parte da "Operação Seridó"

A coordenadora Aline e o coordenador Hélio do Projeto Rondon e a secretária de Ação Social Maria Amália


Ontem segunda-feira dia (08), as 19h na Casa da família houve um encontro para receber a coordenadora e o coordenador do Projeto Rondon em Cerro Corá, contou com a participação da vereadora Graça,de todos(as) secretários(as) municipais, os diretores(as) das escolas municipais e a vice-diretora da Escola Estadual Querubina Silveira, o senhor prefeito Raimundo Marcelino Borges foi representado pela sua esposa, a primeira dama, Ivonete que justificou a ausência dizendo que havia viajado para Brasília em busca de melhorias para o nosso município.

O projeto Rondon é parte da ‘operação seridó’, terá inicio em Cerro Corá de 23 de janeiro a 05 de fevereiro de 2011, serão realizadas diversas atividades pelos rondonistas, como são chamados os professores e estudantes universitários que participam do Projeto, concentram-se nas áreas de comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção e trabalho. Esses eixos serão desenvolvidos através de palestras, oficinas e mini cursos.

A professora Aline, parabenizou de público, o gestor municipal por ter sido Cerro Corá o único município do seridó que enviou toda documentação solicitada dentro do prazo, quanto outros demoram muito e teve alguns que nem enviaram!

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população e busca aproximar esses estudantes da realidade do País, além de contribuir, também, para o desenvolvimento das comunidades assistidas.

É realizado em estreita parceria entre diversos Ministérios e o imprescindível apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessários às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais, da União Nacional dos Estudantes, de Organizações Não-Governamentais, de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e de Organizações da Sociedade Civil.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FATINHA E NENEM COMEMORAM BODAS DE PRATA

25 ANOS DE UNIÃO CONJUGAL

Gasta-se apenas alguns minutos para realizar
um casamento, mas espera-se um quarto de
século par realizar Bodas de Prata de prata...
Há 25 anos vocês se uniram pelos laços
matrimoniais e durante todo este longo tempo
compartilham juntos alegrias, tristezas,
tanta coisa..

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação
e pratica diária...

Exige a entrega de si mesmo ao bem estar do outro...

Bem, agora vocês estão para começar outros
vinte e cinco anos.. e quero estar aqui para poder
de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!!!


FELICIDADES PRA VOCÊS E UM ABRAÇO: GRAÇA E ADEVALDO