sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amanhã dia 25 de maio os familiares de Maria Olindina se reunirá na Granja Elis em Macaíba para comemorar os 85 anos. Essa benção que Deus nos presenteou! Haverá missa em Ação de Graças e em seguida um jantar de confraternização

 Minha querida vovó Maria é com muito carinho que lhe digo: tem coisas na vida que só a experiência é capaz de criar. Quando vejo sua forma serena de encarar o mundo, eu aprendo muito. Nada me faz mais feliz do que conhecer a vida através dos seus exemplos, mulher corajosa, batalhadora, solidária... de muita fé, mãe de 28 filhos. Criou apenas 05, sendo dois grandes homens e 03 grandes mulheres. Ah vovó, quem teria esse rostinho carinhoso, esse olhar seguro,e tantas histórias bonitas escritas no coração. Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este. Hoje é um dia maravilhoso para mim, porque simboliza a maior felicidade que um coração de neta pode sentir.

A de dizer com muito carinho.
Feliz aniversário, eu te adoro.
Abraços de sua neta Graça Medeiros!
.

VEREADORA GRAÇA PARTICIPA DO 1º PAINEL MUNICIPAL DA SAÚDE PROMOVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ



  Ontem quinta-feira (23), foi realizado no município de Cerro Cora pela secretaria municipal de saúde o 1º Painel de Saúde, o evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos no bairro Tancredo Neves e contou com a presença  do prefeito Raimundo Marcelino, Novinho, dos secretários de administração João Batista, Educação Adevaldo Oliveira, Assistência Social Srª. Fátima Melo, Saúde Srª. Ivonete da Silva, estiveram presentes também os vereadores Valdinho, Manoel de Claudio, Erinho e a vereadora Graça e vários profissionais da saúde que atuam no município.
A vereadora Graça considera um momento de suma importância para  o munícipio,vista ser   uma  oportunidade de conhecer os programas, os números de atendimentos da saúde no muncípio e os recursos, como funciona esta área tão complexa e necessária a vida de cada um. A vereadora lamenta não ter permanecido no evento até o final, haja vista ter ido se solidarizar com os familiares do esposo( adevaldo) por ter  falecido um ente querido ( tio do esposo).