domingo, 13 de junho de 2010

VEREADORA GRAÇA E A DEPUTADA GESANE MARINHO PARTICIPAM DO FORRÓ DO CANDEEIRO

VERA GUEDES E FAMÍLIA
VEREADORA GRAÇA , O ASSESSOR O DEPUTADO ESTADUAL E CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR ROBINSON FARIA UBALDO E SUA FILHA
VERA,NIRA,GRAÇA E RAIMUNDA
MANOEL CARMO,MARIA,RAIMUNDA,GRAÇA, ADEVALDO E NETO PAZ

A DEPUTADA GESANE E A VEREADORA GRAÇA
VEREADORA GRAÇA,GERALDO FRANÇA E CANINDÉ
IDONETE A PROPRIETÁRIA DO FORRÓ DO CANDEEIRO SEU ESPOSO GERALDO, DEPUTADA GESANE E A VEREADORA GRAÇA.
VEREADORA GRAÇA E SEUS FAMILIARES PRESTIGIANDO O ARRAIÁ DOS NAMORADOS
ERINHO SUPLENTE DE VEREADOR, DEPUTADA GESANE, VEREADORA GRAÇA, FRANCISQUINHA E SUZANNY E RAINEL VOCALISTA DA BANDA FORROZÃO SÓ O MII

Neste sábado dia 12 de Junho, a Vereadora Graça participou ao lado da Deputada Estadual Gesane Marinho do Forró do Candeeiro( Araiá dos Namorados) que foi realizado na Granjas Elis em Macaíba RN. Tiveram presentes também o Suplente de Vereador Erinho, familiares e esposa Leila, Neto Paz empresário da Banda Forrozão Só o Mii e esposa Maria, Nira e suas amigas, Vera Guedes, parentes e amigos, Gilvânio,Clarissa e parentes próximos, familiares da Vereadora Graça e do Secretário de Administração Adevaldo animando este grande evento com uma grande participação de pessoas de nossa cidade. A festa foi animada com muito sucesso pelas Bandas: Robinson Faria e a Forrozão só o Mii, que com certeza será sucesso regional e talvez a nível de país. Este Evento impar tem a organização de Idonete, Graziela e Guilherme e apoio total do Empresário Geraldo José de Medeiros conhecido por Geraldo França em nossa cidade.
A Banda está sendo apresentada pela Vereadora Graça e Empresário Geraldo França aos Proprietários do Forró do Candeeiro e a equipe de assessores da Deputada Gesane Marinho com o objetivo de somar esforço juntamente com o Prefeito Novinho para promover esses jovens que tanto tem mostrado seus talentos por onde passam.

A VEREADORA GRAÇA PARTICIPA DO ALMOÇO DE SÃO JOÃO DOS CERROCORAENSES AUSENTES EM NATAL


Foi hoje,domingo, dia 13 de Junho que aconteceu no Clube da CAERN em Natal o 6º almoço promovido e organizado pelos Cerrocoraenses ausentes que residem na Capital Potiguar, onde se fez presente a Vereadora Graça e esposo Adevaldo e seus parentes e amigos. É o 4º ano que a Vereadora Graça participa com muito entusiasmo, numa demonstração de liderança comprometida com os interesses maiores de nosso município, tendo em vista que todos os anos a Vereadora é responsável por viabilizar a doação da verdura e fruta consumida não só no almoço dos Cerrocoraneses ausentes, mas no almoço do São João que acontece todos os anos no dia de São João Batista em Cerro Corá através de Geraldo França que por sinal nunca se negou a ajudar em todas oportunidades que foi solicitasdos.