quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MEUS PARABÉNS A MINHA QUERIDA IRMÃ, VITÓRIA!


Hoje é um dia muito especial pra mim, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem.

Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, partilhar da sua existência é um grande presente de Deus.

Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.

Eu te agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como sua irmã posso me orgulhar de tudo que você é.

Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil.

Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe com muita paz e saúde.

Parabéns, que você tenha o melhor
Aniversário de sua vida.

28 DE OUTUBRO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO!

Parabéns a todos vocês servidores públicoS que cuidam todos os dias de nosso município com muito carinho e dedicação!!

Parabéns aos funcionários municipais!!!

CUIDANDO DO BEM PÚBLICO…

A atual Administração do Executivo Municipal de Cerro Corá, tem sempre se preocupado com o bem Público, é reforma e melhoria das Escolas, Creches, Hospital e postos de Saúde, Secretarias e frota de veículos, no mês de agosto foi entregue uma ambulância completamente reformada, e esta semana foi entregue uma D-20 também toda reformada a Secretaria Municipal de Obras, isto mostra o cuidado e zelo com o bem público.

AMBULÂNCIA

CARRO MODELO D-20


DO BLOG- PARABÉNS,PREFEITO NOVINHO PELA ATENÇÃO E CARINHO COM QUE VEM TRATANDO NOSSO POVO ATENDENDO AOS NOSSOS REQUERIMENTOS, PAGANDO EM DIA AO FUNCIONALISMO, HONRANDO COM OS COMPROMISSOS ADMINISTRATIVOS E FINANCEIROS E ZELANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO COM MUITA DETERMINAÇÃO E COMPROMISSO.

CULTURA E IDENTIDADE: Comunicação para a Igualdade Étnico-racial.

Na manha desta terça-feira, o mobilizador local do eixo Cultura para o Selo UNICEF, Tadeu Fernando fez o repasse do material produzido pelo Grupo de Trabalho - GT de Cultura do referido tema cujo teor facilita a coleta de dados para a formação do Álbum de Cultura Afro-brasileira e Indígena das Escolas Municipais Manoel Belmino dos Santos e Sebastiana Alves Noga. O material foi entregaue à coordenação pedagógica das referidas escolas.
Dessa maneira, o material entregue trata-se de sugestões que facilitarão a pesquisa e coleta de dados das manifestações culturais do nosso município, podendo ser acatado ou não pelas instituições.

Cerro Corá/RN rumo a conquista do SELO UNICEF.

E.E.QUERUBINA SILVEIRA REALIZARÁ TORNEIO INTERCLASSE DE INTEGRAÇÃO ENTRE SEUS ALUNOS


A pedido dos seus alunos a direção da Escola Estadual Querubina Silveira realizará nos próximos dias um Torneio Interclasse de Futsal. O objetivo do mesmo é integrar todos os estudantes dos turnos matutino, vespertino e noturno, em ambos os sexos. As inscrições dos times podem ser feitas até a próxima segunda-feira pela manhã e à noite na direção da escola. Poderão se inscrever alunos e alunas do 9º ano a 3ª série do Ensino Médio. A premiação constará de troféu e medalhas para o 1º lugar e medalhas para o segundo e terceiro lugares.

Fonte: Elite Sporte

PADRE REALIZA PALSTRA NA CRECHE ALEGRIA DO SABER

Hoje aconteceu na Creche Alegria do Saber uma palestra realizada pelo padre Rivaldo da cidade de Lagoa Nova com o tema Família e escola como uma das ações realizadas dentro do Projeto Pedagógico “Família na Escola”. Desenvolvido pelas professoras Silvania e Vitoria (Nega).

O Padre Rivaldo ressaltou em suas palavras a importância do dialogo dos pais com os seus filhos, da valorização e incetivo a educação como única herança que um pai ou mãe pode deixar para um filho e que ninguém nunca irá tirar dele da imposição de limites, o cuidado que se deve ter no monitoramento do que as crianças estão assistindo, pois segundo ele a televisão tem contribuído bastante para formar crianças e adolescentes violentos, uma vez que a maioria dos canais de TV apresentam desenhos que mostram a violência e isso é prejudicional para a formação das crianças.

O padre frisou também a importância dos pais participarem junto com seus filhos das doutrinas religiosas e que deem oportunidades de que elas participem da igreja e movimentos religiosos, pois quando a criança cresce num ambiente em se ouve a palavra de fé, de Jesus e de Deus ela estará afastada das mazelas mundanas como as drogas, a prostituição e outros malefícios que vem cada dia causando destruição nas famílias.


O diretor Elio e Supervisora Pedagógica Valdenora estiveram presentes.



No final foi servido um lanche para todos os presentes.


Queremos parabenizar as professoras Silvania e Vitoria pelo excente trabalho que estão desenvolvendo com as crianças e suas familias é sem dúvida um projeto louvavel e de suma importância para toda a comunidade.

FONTE - BLOG DO CENTRO MUNICIPAL DE ENSINO RURAL

MOBILIZAÇÃO NA ESCOLA MANOEL BELMINO DOS SANTOS

Nesta terça-feira (25/10) A Escola Municipal Manoel Belmino dos Santos - EMMBS recebeu os adolescentes do PROJOVEM com os projetos TRÂNSITO: Educação para a Vida! e Jovens em Ação no Resgate da Cultura numa manhã muito alegre, dinâmica e de aprendizado. Desta vez o Teens Group dividiu o seu horário de apresentação com os irmãos do Coletivo Trilhando o Futuro, coordenado pela Orientadora Ana Marli.
Foi mais uma exeperiência fascinante para as crianças e mais ainda para os membros do projovem uma vez que ao sairmos da nossa rotina de encontros e visitamos outros locais com pessoas diversas, o aprendizado é cada vez mais Intenso.

Gostaríamos de agradecer à Direção da Escola, à Coordenadora Pedagógica Jailma aos professores e funcionários daquela instituição.





Momentos de aprendizado:








Laços de Amizade:

Integração:



Jovens em Ação...


... no Resgate da Cultura.






Cerro Corá/RN rumo a Conquista do SELO UNICEF.
FONTE- BLOG DO SELO UNICEF