sexta-feira, 2 de julho de 2010

A resenha do agrado depois da derrota do BRASIL, vai torcer pelo URUGUAI!

Uma parte da família Medeiros e amigos se reune na residência de Geraldo França e Idonete para assistir o jogo do Brasil e Holanda.


Depois de estar ganhado de 1 x o a euforia prevalece no ambiente!









Holanda empata o jogo, mas a torcida continua confianrte! Chegamos ao final do segundo tempo, nossa esperança terminou, agora nos restam torcer pelo URUGUAI.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

VAMOS PARA O FORRÓ DO CANDEEIRO!


PRÓXIMA ATRAÇÃO, DIA 10/07 ÁS 20:00HS

*FORROZÃO SÓ O MÍÍ

*PLACÍLIO DINIZ

*US VAKEIROS DO FORRÓ

*GALEGUINHO DO ACORDEON

*10 HORAS DE MUITO FORRÓ!

*SENHAS À R$ 10,00.


*INFORMAÇÕES NA OPÇÃO TECH INFORMÁTICA, FONE: 3271-2277.

*SENHAS COM REDJANE MODAS OU NA LEGUMES FRUIT FRIOS/ CEASA EM NATAL

*O FORRÓ DO CANDEEIRO OFERECE AOS SEUS CLIENTES E AMIGOS: ESTACIONAMENTO, MESAS, CADEIRAS E GELO GRÁTIS.

*FIQUE ATENTO À NOSSAS PROMOÇÕES MENSAIS DE CORTESIAS.


domingo, 27 de junho de 2010

ESTOU COM A FORÇA DA UNIÃO: CONFIRA MEUS CANDIDATOS

SENADORES: JOSÉ AGRIPINO E GARIBALDI- PARA GOVERNADORA A ROSA DO POVO: ROSALBA
DEPUTADO FEDERAL A NOVA GERAÇÃO: FÁBIO FARIA PMN
A DEPUTADA DA ALIMENTAÇÃO - GESANE MARINHO

VEREADORA GRAÇA, SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ADEVALDO E O EMPRESÁRIO GERALDO FRANÇA PARTICIPA DAS CONVENÇÕES DO SEU PARTIDO PMN E DO DEM

A candidatura a reeleição da deputada estadual Gesane Marinho (PMN) foi homologada na manhã ontem sabádo (26), durante a convenção estadual do PMN, que reuniu cerca de 500 simpatizantes da legenda vindos de várias partes do Estado, além de lideranças políticas, no Colégio Estadual Anísio Teixeira, em Natal.

De acordo com a parlamentar, sua candidatura foi uma convocação do povo da Grande Natal e do Agreste, a partir da necessidade de representatividade política das duas regiões. “Coloco-me novamente à disposição da população para defender os interesses desses milhares de norteriograndenses na Assembléia Legislativa", disse a deputada, presidente do PMN Natal, durante o discurso realizado logo após a homologação.


Rosalba Ciarlini, José Agripino e Garabildi Alves formarão a chapa “A Força da União” a partir do dia 6 de julho, quando começam as campanhas eleitorais. A Convenção Estadual contou com a presença de parlamentares e de filiados de outros partidos, além do DEM. Estiveram presentes a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), os deputados federais Felipe Maia (DEM), Fábio Faria (PNM) e Rogério Marinho (PSDB).


Rosalba terá como vice o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Robinson Faria (PMN), que migrou do governo para a oposição.
Agripino elogiou o trabalho da senadora durante esses quatro anos de mandato no Senado da República. Segundo o líder do DEM, Rosalba tem sido destaque não só pelo excelente trabalho que exerce como presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) mas também nas batalhas pelo povo do Rio Grande do Norte.
Seguir na trilha do desenvolvimento para o Estado do Rio Grande do Norte. Com esse objetivo, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) homologou neste sábado (26) a candidatura do deputado federal Fábio Faria à reeleição. Na convenção do partido, realizada na manhã de hoje na Escola Estadual Anísio Teixeira, em Natal, também foram apresentadas oficialmente as candidaturas para deputado estadual de Antônio Jácome, Gesane Marinho, Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Francisco José, Arnóbio Pacheco e Lúcia Regina. O atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, é indicado pelo partido para vice-governador na chapa do Democratas. O PMN tem hoje um deputado federal, cinco deputados estaduais, seis prefeitos e seis vice-prefeitos no Estado.

“Volto como candidato a deputado federal, grato e feliz, mas ainda com muitos sonhos e muitas missões a realizar. Volto para continuar a ser a voz da nova geração em busca de uma educação melhor, em busca de emprego, em busca de qualidade de vida”, afirmou o candidato durante a convenção.

Fábio Faria atualmente lidera o PMN na Câmara dos Deputados e coordena a bancada federal do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. É um dos parlamentares mais jovens da Casa. Desde 2006, quando foi eleito com mais de 195 mil votos, o deputado vem atuando em diversos segmentos importantes. São mais de 30 projetos em tramitação no Congresso Nacional, em áreas como educação, saúde, turismo, esporte, infraestrutura, juventude.

A luta contra o crack é uma das bandeiras mais importantes levantadas por Fábio Faria, que preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack, iniciativa que conta com a participação de quase 400 deputados e senadores, no intuito de discutir e apoiar propostas que auxiliem na diminuição do consumo da droga no país.

NOSSOS PARABÉNS A GERALDO GERALDO FRANÇA



Eu hoje quero lhe desejar tudo àquilo que existe de mais puro e belo neste mundo e dizer o quanto você é amado por todos.
Você com esse jeito meigo e carinhoso, carregando no olhar a esperança e a vontade de vencer.
Que a sua vida seja o caminho do amor, pois, só ele é capaz de demonstrar o verdadeiro sentido da vida.
Por isso, olhe com um sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido.
E que os próximos continuem repletos de alegria, porque, para mim a alegria deste dia é dizer que tenho um grande tio e sou feliz por parabenizá-lo.
Porque, hoje não é um dia como os demais, ele se destaca, porque, é o dia em que Deus lhe trouxe ao mundo.
Hoje não é um dia comum, ele é especial, porque, faz anos que você passou a existir, portanto, meu tio continue sendo esta pessoa alegre, otimista, enviando paz e ajudando a quem mais precisa, principalmente aqueles que o cercam. O senhor é uma pessoa que nunca esqueceu e nem esquece suas origens, por isso és iluminada por Deus!

Parabéns por esta data!
Que venha acompanhada de saúde, paz e grandes realizações.
Feliz Aniversário tio! Um grande abraço de Graça e Adevaldo



A DONA TEREZINHA NOSSOS PARABÉNS!


QUEM ESTÁ ANIVERSÁRIANDO HOJE É DONA TEREZINHA, UMA PESSOA AMÁVEL, ADIMIRÁVEL, EXEMPLAR COMO:ESPOSA, MULHER,MÃE, CRISTÃ, ENFIM COMO HUMANA. NOSSO CARINHO E NOSSOS VOTOS DE UM FELIZ ANIVERSÁRIO QUE JESUS LHE DÊ SAÚDE E MUITA PAZ. UM GRANDE ABRAÇO DE GRAÇA E ADEVALDO.