terça-feira, 16 de agosto de 2011

PREFEITO NOVINHO ATENDE MAIS UM REQUERIMENTO DA VEREADORA GRAÇA, EM NOME DO POVO DO BAIRRO TANCREDO NEVES

Teve inicio hoje, a construção dos redutores de velocidade( lombadas) da rua Sítio Casa Velha, é uma solicitação dos moradores, onde a vereadora Graça já fez requerimentos, e diversas vezes cobrou ao senhor prefeito em seu gabinte. Mais uma vez em nome do povo do bairro Tancredo Neves (Vereadora Graça) estou agradecendo por atender mais uma solicitação importante!
LEIA O REQUERIMENTO DA VEREADORA GRAÇA E VEJA A LUTA DA MESMA EM PROL DO MUNICÍPIO!

Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº06/2010
A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal a construção de 05 quebra molas no Bairro Tancredo Neves desta cidade, sendo dois na Rua Marcos Viana, um perto do Bar de Larau e outro em frente à casa de Zequinha e três na Rua Sítio Casa Velha distribuídos da seguinte forma: um perto de Manoel Neco, outro perto de Lico e por último próximo a entrada do matadouro.
Justificativa:
Como é um pedido dos moradores deste Bairro e diante dos constantes acidentes já ocorridos em frente a minha residência dos quais sou testemunha, em função do cruzamento da Rua Marcos Viana com a Rua Sítio Casa Velha, se faz necessário atendermos esta solicitação para evitar maiores transtornos à vida não só dos condutores impensados, mas precisamente das pessoas que ali trafegam todos os dias por essas vias públicas para o Conjunto Residencial, Escola Belmira Viana, CCI, PETI, Creche Maria Dina, Cemitério Público, Netão Casa Show, Parque de Vaquejada e agora o Centro de Processamento de Carnes que também é neste ambiente social. Além dos demais moradores das proximidades.
Sabemos que quebra molas é sinal de educação fragilizada, mas diante da cultura impregnada no momento se fazem necessários essas obras de pequeno porte para barrar e educar nossos condutores de veículos, principalmente alguns motoqueiros descompromissados com a vida. Já os demais quebra-molas solicitados neste expediente, da Rua Sítio Casa Velha, são em função do calçamento recém construído que possibilitou aos motoqueiros trafegarem em alta velocidade e como os moradores daquela Rua eram acostumados a viver e conviver com trânsito tranqüilo, bem como seus filhos, hoje convivem com uma intranqüilidade incomum.
Diante do exposto esperamos sermos atendidos com a mais brevidade possível e dessa forma garantirmos a mobilidade dos moradores e visitante com mais segurança no trânsito a conseqüente diminuição dos sérios riscos de vida de todos os usuários.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 26 de fevereiro de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário