quarta-feira, 16 de abril de 2014

CONFIRA OS REQUERIMENTOS APRESENTADOS E APROVADOS PELA VEREADORA GRAÇA NA SESSÃO DE 15/04/2014





Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº002­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­  /2014

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja construída uma quadra de esporte no bairro Tancredo Neves.
Justificativa:
Haja vista nessa localidade haver uma quadra, porém está agregada no complexo educacional e a mesma está proibida para a comunidade extraescolar usar período diurno, não temos nenhum outro espaço disponível permanentemente para a prática desportiva e como nossos jovens na sua grande maioria são adeptos do esporte, venho através deste, solicitar a implantação de uma quadra de esporte no bairro Tancredo Neves com o propósito de atender aos jovens no sentido de oferecer um espaço para praticarem o desporto..
No entanto, vale salientar que o jovem quando é envolvido com o esporte, já é comprovado que dificilmente se envolve com drogas ou outro costume incompatível com a convivência social, sendo comprovado, portanto que as atividades desportivas trazem grandes benefícios à saúde corporal mental e espiritual e afasta os jovens dos riscos que denigrem e aprisiona a sociedade, desestrutura a família e desafia a segurança pública.
            .
Sala das sessões, em 08 de abril de 2014.


MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA (PSD)
Vereadora Autora





Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº003 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­/2014

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Exmo. Sr. Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação de 02 (dois) computadores e duas (02) impressoras , sendo 01 para a creche Maria Ednólia Melo e o outro kit para a Creche Maria Jarniele Alves.
Justificativa:
Entendemos que o professor deve estar sempre inovando sua metodologia de ensino para oferecer uma melhor educação às crianças e para isso deve dispor de materiais e recursos tecnológicos.
.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 08 de abril de 2014.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA( PSD)
Vereadora Autora





Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­004 /2014

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que sejam construídas duas quadras de esporte em nosso município sendo uma para a comunidade Serra do Meio no Assentamento são Francisco e outra na comunidade Baixa Verde.
Justificativa:
A comunidade de Serra do Meio fica aproximadamente 8 km da sede do município, e lá residem mais de 30 famílias, na maioria delas desportistas amadores, sem uma infra-estrutura para a prática desportiva. Apos ouvir os moradores desta localidade, e em atenção aos mesmos, resolvi reivindicar a construção de uma quadra de desporto como opção para os jovens praticarem esporte e ao mesmo tempo servir de ponto de apoio para os eventos promovidos pela comunidade.
No entanto a comunidade de Baixa Verde solicitou a esta vereadora que a este subscreve também um equipamento deste porte, no sentido de oferecer aos jovens desportistas um espaço onde possa ser utilizado pela comunidade e circunvizinhas, com o intuito de oferecer aos jovens condições reais de exercitarem as práticas desportivas, melhorando o condicionamento físico e saúde mental, livrando-os das drogas e outras malversações que por ventura possa ter.
Por isso senhor Presidente, senhores vereadores peço a compreensão de todos no sentido de apoiar este pleito, para o bem do povo e pelo desenvolvimento de nosso município.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 08 de abril de 2014

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA( PSD)
Vereadora Autora