quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A DEPUTADA GESANE MARINHO, ESTEVE PRESENTE NA 8ª EDIÇÃO DO PROGRAMA COMUNIDADE EM AÇÃO QUE ACONTECEU EM CERRO CORÁ DIA 17 DE DEZEMBRO.

fotos do blog de  DJ Aildo
Terça-feira dia 17 de dezembro do corrente ano, aconteceu em nosso município a 8ª edição do programa Comunidade em Ação. Esse programa é patrocinado pelo empresário Geraldo França; e há três anos, tem contado com a colaboração de nossa Deputada Estadual  Gesane Marinho.Um trabalho social que a Vereadora Graça conseguiu implantar no município nestes oito  anos consecutivos, distribuindo gratuitamente mais 500 cestas básicas no período natalino com as famílias carentes das comunidades de Baixa Verde I e  II, Baixa da Floresta, Chã da Divisão, Várzea dos Felix, Ipueiras, Serra Verde Serra da Rajada e no Bairro Tancredo Neves . A vereadora em suas palavras disse que agradece a Deus por ter colocado entre nós pessoas tão especiais, solidárias que compartilha do que tem com os mais carentes, o  empresário  Geraldo José de Medeiros, conhecido por Geraldo França que é Cerrocoraense por naturalidade reside em Natal, passou por muitas dificuldades, mas graças a Deus venceu! é um empresário bem sucedido, porém não esquece suas origens,  tem a grandeza de dividir o que Deus lhe deu com o povo mais humilde de nosso querido município. Geraldo  ajuda em alguns dos  movimentos sociais, religiosos, esportivos que acontece em nosso município quando é solicitado, num verdadeiro ato de solidariedade com sua gente. Enfim, é um homem de coração aberto para a servidão. Neste espaço, a vereadora Graça agradece o apoio que tem recebido de seu tio Geraldo França e sua esposa Idonete por este grande feito a favor de nosso povo. A Vereadora Graça, sente-se  orgulhosa por ter a oportunidade de realizar este grande sonho, não só dela, mas de seu esposo Adevaldo, e especialmente de Geraldo, aproveita a oportunidade para agradecer a Deus por ter ajudado a Geraldo ser o que ele é, e hoje poder ajudar as pessoas que mais necessitam de nosso município. 

HOMENAGEM PRESTADA AOS 10 ANOS DO PROERD EM CERRO CORÁ/RN


A noite de ontem, 18.12, foi marcada por muitas homenagens prestadas aos 10 anos de atuação do Proerd na cidade de Cerro Corá/RN. Um seção solene foi proposta pela Câmara de Vereadores daquele município, na pessoa da vereadora Graça; um momento de reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados pelo programa nessa década de muita prevenção, informação e amor. Todas as autoridades falaram da importância do programa na cidade e o quanto faz a diferença na comunidade local, seja com as crianças, adolescentes ou mesmo os adultos, através dos currículos desenvolvidos pelos instrutores que alí atuam. 
Esteve presente à solenidade, a Ten Cel Margarida Brandão (coordenadora do Proerd no RN), esta foi homenageada com uma comenda de gratidão por toda a dedicação e atenção que dispensa àquela cidade no tocante ao desenvolvimento do programa. Muitas outras pessoas receberam as devidas homenagens, como os instrutores que ministraram aula no município, o instrutor Antoniony (coordenador do município), os instrutores Adrian e Vagner (atuais instrutores), os policiais Rodrigo, Aderlan e o Cb Airton, e o coordenador regional, o Sgt. Adaildo (1º instrutor daquela cidade), além de outras pessoas que contribuem para que o Proerd seja o sucesso que é naquela cidade.

A todos vocês que acreditam e apoiam o programa e que fizeram mudar a realidade de muitas crianças, adolescentes e famílias do município, o nosso muito obrigado.  
Fonte: Blog Proerd do Sertão.