sábado, 11 de dezembro de 2010

PARABÉNS AOS NOVOS CONSELHEIROS!

PARABÉNS A KELLIANE, ROSINHA, CLARICE, JEANE E RÂNIA, AS CONSELHEIRAS ELEITAS NA ELEIÇÃO DE ONTEM.DESEJAMOS QUE ELAS REALIZEM UM BOM TRABALHO EM PROL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE NOSSO MUNICÍPIO!

CONFIRA OS RESULTADOS DA ELEIÇÃO DO CNSELHO TUTELAR EM CERRO CORÁ:

1

Kelliane de Bala 821 votos

2

Rosinha 692 votos

3

Clarice esposa de Cleidiano 522 votos

4

Geane Sobrinha de Leonel 499 votos

5

Rânia de Magal 475 votos

6

Priscila de Dindin 459 votos

7

Lucineia 422 votos

8

Janaina Filha do Pastor Joel 385 votos

9

Lucinha Canário 377 votos

10

Rafael de Totinha 352 votos

11

Zildete Filha de Chico Pequeno 291 votos

12

Junior de Lila 281 votos

13

Cacilia 215 votos

14

Synara Filha de Nenen Albino 165 votos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PARABÉNS ADEVALDO EM NOME DE TODOS QUE FAZEM PARTE DO CONSELHO DO FUMAC EM CERRO CORÁ RN


CERRO CORÁ FOI PREMIADO! Que bom saber que O Conselho Municipal do FUMAC recebeu o prêmio das melhores práticas. Para nós é uma satisfação saber que o Conselho Municipal do FUMAC de Cerro Corá se destacou na execução do PCPR; pois concorreu com 89 municípios. Adevaldo Oliveira, Presidente do referido Conselho recebe com orgulho o prêmio : um kit de informática contendo: um computador, um monitor de LCD, uma impressora laser, um nobreak, uma cadeira executiva e uma mesa para computador. De acordo com o Coordenador do Programa no Estado, Luiz Augusto Santiago Neto, "esse é o momento de premiar os Conselhos Municipais que mais se destacaram na execução do PCPR; de prestar contas à sociedade do trabalho que foi feito nos últimos oito anos, bem como reafirmar a importância desta política Pública que vem se consolidando como uma das mais importantes para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado"

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ADEVALDO, PARTICIPA DA SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO DOS CONSELHOS DO FUMAC

O secretário de administração ADEVALDO OlIVEIRA, atual presidente do FUMAC, no município de Cerro Corá , estará amanhã quinta-feira (9), em Natal participando de uma solenidade de premiação aos melhores Conselhos do Projeto no Rio Grande do Norte, entrega de folders de apoio à comercialização a associações financiadas e lançamento do catálogo de empreendimentos produtivos do Programa. O município de cerro Corá está concorrendo o prêmio através do Conselho Municipal do FUMAC.

Os Conselhos foram avaliados em cinco temas principais: gestão participativa e transparente; igualdade de gênero e juventude; integração de políticas públicas; práticas sustentáveis e comercialização solidária.
Dos 152 municípios beneficiados pelo Projeto nesta fase, inscreveram-se 89 Conselhos, dos quais 33 serão premiados com um kit de informática contendo: um computador, um monitor de LCD, uma impressora laser, um nobreak, uma cadeira executiva e uma mesa para computador. Foram escolhidos três destaques estaduais, que além deste kit, também receberão um projetor multimídia e uma máquina fotográfica digital.
De acordo com o Coordenador do Programa no Estado, Luiz Augusto Santiago Neto, "esse é o momento de premiar os Conselhos Municipais que mais se destacaram na execução do PCPR; de prestar contas à sociedade do trabalho que foi feito nos últimos oito anos, bem como reafirmar a importância desta política Pública que vem se consolidando como uma das mais importantes para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado"




CERRO CORÁ COMPLETA 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA!

CONVITE

O Prefeito NOVINHO, tem a honra de convidar toda a comunidade cerrocoraense para participar das comemorações alusivas aos 57 anos de emancipação política, que será realizada no município no período de 05/12/2010 a 11/12/2010.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 05/12 - CONFRATERNIZAÇÃO DOS IDOSOS NO CCI – CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS. ÍNICIO 12h COM ALMOÇO, ENTREGA DE PRÊMIOS E FORRÓ COMA BANDA SÓ O MII.

DIA 06/12 – CERTIFICAÇÃO DOS ALFABETIZANDOS DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO NO CCI – CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS. - 16h

08/12 – CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO GRUPO DE MULHERES DO CRAS DO CENTRO E DO BAIRRO TANCREDO NEVES. 15h.

09/12 - FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD- NO GINÁSIO POLIESPORTIVO JOSÉ JULIÃO NETO - 16h.

11/12 TORNEIO DE FUTSAL NO GINÁSIO POLIESPORTIVO JOSÉ JULIÃO NETO – 7h

11/12 – FINAL DO RURALZÃO 2010 – ESTÁDIO DE FUTEBOL OTHON OZÓRIO – 14h

11/12 MISSA SOLENE –MATRIZ DE SÃO JOÃO BATISTA – 19h

11/12- FESTA POPULAR NO LARGO DA PRAÇA COM AS BANDAS: LANE CARDOSO; AFRODIT E FORROZÃO SÓ O MII. 21h.

PARTICIPE!

ELEIÇÃO DO CONSLHO TUTELAR SERÁ SEXTA-FEIRA!

NO DIA 10 DE DEZEMBRO, SEXTA-FEIRA HAVERÁ ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELAR, SÃO 14 CANDIDATOS E CADA ELEITOR PODE ESCOLHER ATÉ CINCO CANDIDATOS PARA VOTAR, MAS CUIDADO, SE VOTAR EM MAIS DE 5 SEU VOTO FICA NULO, LEMBRAMOS QUE O ELEITOR DEVE CONDUZIR O TÍTULO E UM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO( DOCUMENTO COM FOTO). EIS A RELAÇÃO DOS 14 CONCORRENTES. É IMPORTANTE VOTAR! ESCOLHA CINCO E VOTE!
01
- Janaína (Filha do Pastor Joel)

02 - Rosinha (Atual conselheira)
03 - Cacília
04 - Lucinha Canário
05 - Clarice (Esposa de Cleidiano)
06 - Kelliane de Bala
07 - Rânia de Magal
08 - Júnior de Lila
09 - Geane (Sobrinha de Leonel)
10 - Lucinéia (Esposa de DJ Aildo)
11 - Zildete (Filha de Chico Pequeno)
12 - Priscilla de Dindim
13 - Rafael de Totinha
14 - Synara (Filha de Neném Albino)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Classe política potiguar fará de tudo para cumprir cronograma da Copa 2014 e construir o Estádio das Dunas

Divulgação
Ricardo Teixeira ouviu na sede da CBF o apelo das autoridades potiguar

A audiência com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira surtiu o primeiro resultado para que Natal continue entre as 12 sub-sede da Copa 2014. É que o pedido de prorrogação do prazo para a construção do Estádio Arena das Dubas, foi concedido aceito. O Rio Grande do Norte terá mais três meses pra concluir a Parceria Público Privada (PPP).

Participaram do encontro no Rio de Janeiro, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), a prefeita Micarla de Sousa (PV), o senador José Agripino Maia (DEM) e os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Fábio Faria (PP). "Estamos numa situação que não há como perder tempo", reconheceu a governadora eleita durante a reunião.

Governadora eleita promete pista de atletismo para Cerro Corá

Medalhista em Fortaleza (CE) e agora em Lima, Peru, a atleta Danielle Duarte,
ao lado do professor Edilson Oliveira, treina em pista de terra batida.


Medalhista de bronze no Sulamericano Estudantil de Lima, no Peru, a atleta cerrocoraense Danielle Duarte, 14 anos, coincidiu de ter desembarcado em Natal, no sábado, dia 4, do mesmo vôo em que vinha a futura governadora do Rio Grande do Norte, a médica Rosalba Ciarlini (DEM), a qual cientificada de que no avião também estava a estudante da Escola Estadual Querubina Silveira, prometeu construir uma pista de atletismo em Cerro Corá.
Na chegada ao aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, a governadora eleita cumprimentou Danielle Duarte, seus familiares e o professor Edilson Oliveira pela conquista da medalha de bronze no arremesso de peso. “Temos que unir forças: o prefeito, a governadora, nossos deputados, a desportista Magnolia Figueiredo entre outros, pois temos uma equipe muito forte, com uma atleta campeã brasileira e terceiro lugar na América do Sul, e amanhã poderemos ter outros campeões”, diz Oliveira, animado com a promessa da nova governadora do Estado.
“Estamos trabalhando e só queremos que nossa sociedade e nossas autoridades nos dêem condições de continuar trabalhando em pró de nossas crianças e adolescentes”, afirmou Oliveira, que treina os seus atletas em pista de terra batida, de forma que vem surpreendendo quem conhece bem a dificuldade de se formar, principalmente na região Nordeste, atletas de competição no Brasil.
Para Oliveira, a medalha de bronze conquistada por Danielle Duarte “é como se fosse uma de ouro”, pelo estímulo que essa conquista pode representar para as crianças e adolescentes de Cerro Corá que hoje tentam um lugar ao sol no atletismo brasileiro.
Segundo ele, atualmente existem algumas promessas em Cerro Corá, que ainda poderão surpreender, a exemplo da medalhista sulamericana, em outras competições pelo país afora, como Fabio Leonildo, 15 anos, que foi campeão em 2010 dos Jerns, Estadual Mirim e quinto colocado no Brasileiro disputado em Porto Alegre (RS). Na prova de 300 metros com barreira, o mesmo terminou o ano com o melhor tempo da prova no Brasil, com o tempo de 40 segundos.
Lívia Borges, 14 anos, é velocista, e este ano destacou-se nos Jerns e foi segundo lugar no Estadual Mirim, além de oitava colocada na prova de 250 metros rasos nas Olimpíadas Escolares de Fortaleza (CE). Ela foi eleita a considerada a melhor velocista do RN em 2010, tendo feito o melhor tempo dos 100 metros no Estado, concorrendo com atletas de até 17 anos, com 12.8 segundos.
Já o saltador Brendeo Diniz, 15 anos, foi campeão dos Jerns com a marca de 1.70 metros, evoluindo 35 centímetros em 2010.
Raiane França, 15 anos, é considerada por Edilson Oliveira “uma atleta voluntariosa”, porque gosta de atuar em diversas provas. Em 2010, nos Jerns, ela venceu a prova e foi segundo lugar no Estadual, mas tem como ponto forte o salto em altura, a corrida de distância e os 800 metros rasos.
Outras promessas do atletismo de Cerro Corá: Vitor Oliveira, 14 anos; Raiane Kelly 13 anos; os fundistas Jéferson Oliveira 15 anos, Hiago Souza, 17 anos; Albecir Luiz, 17 anos; Andrier, 16 anos, arremessador; Jones Marcio, 18 anos, velocista; Huilma Oliveira, 15 anos, arremessadora; Larisse Anunciada, 15 anos, velocista e saltadora, Larissa Batista, arremessadora; Francieldon Carlos, 14 anos, barrerista e por fim, Gustavo Borges, 14 anos, lançador de dardo.
fonte: Cerro Corá News
Do Blog: Parabéns ao professor Edilson, pela sua luta e dedicação ao esporte de nossa cidade, que a cada dia está elevando o nome da querida Cerro Corá ,através destes e destas GRANDES atletas, parabéns aos atletas.Vamos unir as forças para que Rosalba possa em seus mandanto realizar a pista de atletismo em nossa cidade, como vereadora irei reinvidicar este instrumento de grande valia para todos os desportistas cerrocoraense.Um abraço a todos e um beijo no coração de cada um.