domingo, 14 de agosto de 2011

PAI, ONDE ESTIVER RECEBA MEUS PARABÉNS PELO GRANDE PAI QUE FOSTES AQUI NA TERRA... SEUS ENSINAMENTOS JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS!


Você foi a minha fonte de inspiração de força de segurança. Sempre presente, em todos os momentos de nossas vidas. Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca quando fosse preciso. Foi muito difícil recomeçar tudo sem sua presença, muitas vezes sinto perdida solta no tempo e no espaço inseguro, triste, deprimida, hoje que é o dia dos pais, ao assistir a missa no Alto de santa Rita em santa cruz, ao final o padre cantou uma linda canção, nela eu refletir tudo o que o senhor foi para nós, o senhor foi TUDO! Nunca deixou a desejar, tentei me segurar, mas as lágrimas caíram, pois senti e sinto sua presença, lembro dos bons exemplos, queria tanto lhe dar um abraço, mas onde o senhor estiver receba meu abraço de carinho e gratidão por tudo que o senhor nos ensinou. O senhor estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento em meu coração. Saiba que sinto orgulho de ser sua filha, sinto prazer em dizer seu nome MANOEL ABDIAS. Como já disse o senhor nos deixou grandes lições, tudo que sou hoje, é pelo magnífico exemplo do senhor: HOMEM SIMPLES, HONESTO E DE “PALAVRAS”

E hoje... Meu pai você é a minha fonte de saudade.

Sempre sua filha...

Onde quer que estejas, parabéns pelo seu dia papai e obrigada por tudoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário