sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Adeputada Gesane Marinho(Foto) deixou o PDT e já assinou ficha de filiação ao PMN,Segundo Álvaro, Gesane encaminhou uma carta ao partido relatando a trajetória dela nas hostes pedetistas e pedindo para ser liberada para ingressar em outra legenda.

Álvaro disse que conversou com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, futuro presidente estadual do PDT, e com os demais membros da executiva do partido no Rio Grande do Norte.

“Chegamos a um consenso que não há razões para impedir que Gesane deixe o PDT. Ela queria sair do partido, não se sentia confortável e decidimos liberá-la para que ela se filie em outra legenda”, disse Álvaro.

E acrescentou: “Será melhor para o partido e para Gesane”.

A pedido de Gesane, Álvaro, na condição de presidente estadual do PDT, assinou um documento concordando com a desfiliação da parlamentar.

Toda a orientação jurídica norteando a saída de Gesane do PDT e o seu ingresso no PMN foi dada pelo advogado Paulo de Tarso Fernandes.

Blog do Oliveira
A vereadora Graça: "fico muito feliz com essa grande Mulher fazendo parte do PMN, o Partido da Mobilização Nacional vem crescendo muito, e isso nos fortalece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário