terça-feira, 10 de setembro de 2013

Terreno para construção da quadra de esportes da Baixa da Floresta conseguida pela vereadora Graça através de emenda parlamentar do DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA, já está assegurado



O PREFEITO MUNICIPAL DE CERRO CORÁ – ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 60, Inciso XI da Lei Orgânica Municipal e com fundamento no Art. 182 da Constituição Federal.
DECRETA;
Art. 1º. Fica declarado para fins de UTILIDADE PÚBLICA, para fins de DESAPROPRIAÇÃO 01 (um) imóvel pertencente ao Senhor. FRANCISCO FÉLIX DA SILVA, localizado no Sitio Baixa da Floresta – Chapada da Serra de Santana – Zona Rural deste Município de Cerro Corá/RN, com as seguintes medidas: 34,00 m de frente x 60,00 m de fundos, perfazendo um total de 2.040,00 m², com as seguintes limitações:
AO NORTE: Imóvel Pertencente à Maria Madalena da Silva;
AO SUL: Imóvel Pertencente à Maria Docéu Dantas;
AO LESTE: RN- 087 (Estrada de Cerro Corá para Lagoa Nova);
AO OESTE: Imóvel Pertencente à Maria Docéu Dantas.
Art. 2º. O imóvel de que trata o Artigo 1º, destina-se a utilização para construção de Quadra Poliesportiva, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SMECD.
Art. 3º. Para fins de emissão de posse do imóvel de que trata este Decreto, o procedimento ex-proprietário é declarado de urgência pelo apelo popular, e organização Social, Desportiva e Laser municipal..
Art. 4º. O Setor Jurídico, a Secretaria Municipal de Finanças e
Tributação – SEFIT e Secretaria Municipal de Administração e Gabinete – SEMAG,, ficam autorizados a adotar as medidas administrativas e judiciais necessárias à efetivação do que preceitua este Decreto.
Art. 5º. A despesa decorrente da execução do presente Decreto correrá à conta de dotação própria do Orçamento Vigente.
Art.6º Para fins de avaliação e indenização atribui-se o valor de R$ 20.012,40 (vinte mil, doze reais e quarenta centavos), ao referido imóvel.
Art. 7º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
PALÁCIO MUNICIPAL DE CERRO CORÁ /RN, 60 anos de Emancipação Política.

RAIMUNDO MARCELINO BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário