segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cerro Corá realizou seu desfile Cívico sexta-feira dia 06 de setembro de 2013

O Desfile  Cívico  em Cerro Corá aconteceu na tarde de sexta-feira (06) pelas ruas da cidade, com a temática Meio Ambiente: vamos cuidar de Cerro Corá com escolas sustentáveis. Um tema que foi trabalhado pelas escolas quando realizaram suas conferências infanto juvenil. As escolas municipais, estadual e a privada o CERN, apresentaram seus pelotões com os temas trabalhados. Foi um desfile muito bonito e organizado, bem participativo, além das escolas a secretaria de ação social apresentou seu trabalho, através do CRAS, GRUPO DE IDOSOS, MULHERES, PROJOVEM  E OUTROS. O grupo de escoteiro, a Escolinha de Futebol, também abrilhantarm o evento. Além da "prata" da casa a banda marcial 11 DE DEZEMBRO, contamos com a   participação de duas bandas marciais sendo uma  da escola "Unica" da cidade de Currais Novos e a "Erivan Costa" da cidade de Lagoa Nova, além dos policiais mirim do Proerd da cidade de Currais Novos.

O prefeito Raimundo Marcelino Borges, agradeceu a todos que participaram e aos que organizaram o evento, em especial aos alunos, professores/as, gestores/as, as bandas a da cidade 11 DE DEZEMBRO e as outras duas que vieram animar o nosso desfile. Ao secretário Adevaldo e toda equipe que organizaram  o desfile.


O secretário Municipal de  Educação Adevaldo Oliveira no uso de suas palavras demonstrou sua satisfação em ver  um desfile bonito e organizado, agradeceu aos professores, gestores,alunos, sua colega secretária de ação Social Fátima Mélo e ao prefeito Novinho por dar o apoio necessário e a todos que abrilhantaram o evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário