quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sucesso absoluto, assim foi a 1ª Gincana Interescolar realizada na tarde desta quinta-feira(12) em Cerro Corá/RN

Numa tarde de muita diversão, e de forma participativa e educacional, assim descrevemos a 1ª Gincana Interescolar promovido pela escola municipal Sebastiana Alves Nôga em parceria com as escolas municipais Belmira Viana e Manoel Belmino.
11 provas foram julgadas pela comissão julgadora composta por Cícero Edson, João Batista de Melo Filho, Joãozinho, Adevaldo oliveira, Manoel Rodrigues Neto, Geralda e Kalyandra, as três escolas apresentaram atividades folclóricas e culturais, além de apresentarem a curandeira mais velha.
No final o resultado ficou assim; em terceiro lugar escola municipal Manoel Belmino com 387 pontos, em segundo lugar escola municipal Belmira Viana com 496 pontos e a grande  campeã foi a escola municipal Sebastiana Alves Nôga com 512 pontos.

Na verdade quem ganhou foram todos professores, diretores, pais e os alunos, parabéns a todos.
fonte blog do Aildo.
DO BLOG- QUERO PARABENIZAR A TODOS ALUNOS, ALUNAS QUE PARTICIPARAM, AOS PROFESSORES/AS, GESTORES/AS PELO INCENTIVO. REPETIR O QUE DISSE EM MINHA FALA, NÃO EXISTIU PERDEDORES, TODOS GANHAM QUANDO SE TRATA DE CONHECIMENTOS, TODOS ADQUIRIRAM MAIS CONHECIMENTOS, TIVERAM OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEUS TALENTOS, INCLUSIVE MUITO BEM APRESENTADOS, TODOS! PARABÉNS AOS QUE FAZEM A ESCOLA MANOEL BELMINO DOS SANTOS, A BELMIRA VIANA E A ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIANA ALVES NÔGA,EM NOME DA  PROFESSORA EDICLEIDE, QUE ATRAVÉS DE UM PROJETO ELABORADO E  EXECUTADO NA BIBLIOTECA DA REFERIDA ESCOLA FEZ ESSA MOBILIZAÇÃO E REALIZARAM ESTE EVENTO TÃO IMPORTANTE PARA A NOSSA EDUCAÇÃO, TROCA DE EXPERIÊNCIAS, ENTROSAMENTO ENTRE OS EDUCANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário