segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DESFILE CIVICO DE CERRO CORÁ COM PROERD E POLICIA MIRIM

O desfile civico da cidade de Cerro Corá/RN, aconteceu na tarde desta sexta-feira dia 06 de setembro e contou com a participação de varias instituições.
O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e teve a participação das maiores escolas da cidade que são E. M. Sebastiana Alves Nôga e Professora Belmira Viana e E.E. Querubina Silveira além da escola particular CERN e projetos sociais do município.
Abrilhantando e para encerrar o desfile, na coordenação dos instrutores Adrian e Adaildo, participaram deste momento civico um pelotão especial do PROERD formados pelos pais da Escola Belmira Viana e alunos das duas já mencionadas escolas municipais que além de fazer alusão a prevenção ao uso de drogas também alertavam a população para a campanha Dia C do Cooperar que acontecerá dia 14 de setembro.
Além do PROERD um projeto que chamou a atenção do publico foi o "programa Policia Mirim - Pelotão Despertar - PHG",  coordenado pelos policiais PROERD: Geonardo, Vagner e Thiago. Foram 60 meninos e meninas formados em dois pelotões. Tanto o PROERD quanto a policia mirim tiveram a grata satisfação de serem conduzidos pela banda Marcial do Colégio Única Master de Currais Novos/RN, da qual agradecemos pela cooperação.
A solenidade foi encerrada com as palavras das autoridades e com o descerramento do Pavilhão Nacional.
A comunidade sentiu falta e agradeceu a mobilização do Policial PROERD Antoniony que por motivos de doença não pode está presente no momento do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário