sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VEREADORA GRAÇA FAZ HOMENAGEM A JAQUELINE, AO PROFESSOR JOSENILDO E A DIRETORA DA EMBEV ATRAVÉS DE REQUERIMENTO

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

E-mail:camaracerrocora@gmail.com

Requerimento Nº 187 / 2011

MOÇÃO DE APLAUSOS– ALUNA – JAQUELINE CÂNDIDO GUEDES

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa art.155, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário,

Que seja inserido na ata de nossos trabalhos, VOTOS DE CONGRATULAÇÃO a aluna do 9º ano “A” da Escola Municipal Belmira Viana - Jaqueline Cândido Guedes pela 6ª colocação de sua redação no concurso que participou do instituto Ecofututo e que seja estendida, ao professor orientador Josenildo Pinheiro e a diretora Joelma Dantas.

Justificativa

É com muita satisfação que recebemos a noticia que aluna Jaqueline Cândido Guedes teve sua redação em 6ª colocação na categoria ensino fundamental II, representou nossa escola, nosso município e nosso estado. Com a participação no 7.o Concurso Cultural Ler e Escrever é Preciso! Segundo a coordenadora do programa.”Seu texto emocionou a todos os jurados , conseguiu expressar com sinceridade e delicadeza o que é cuidar da vida, tema da edição deste ano. Sua redação brilhou entre as 4.500 recebidas de todas as regiões do Brasil. Seu texto se destacou entre todos os outros por sua criatividade, originalidade, autenticidade e por emocionar pessoas de todas as idades”. O que é cuidar da vida, tema da edição deste ano. Portanto, achamos justa homenagear essa aluna pela grande conquista Ao professor Josenildo que acreditou e incentivou, aos familiares de Jaqueline, a diretora Joelma e toda a equipe da EMBEV que direto ou indiretamente contribuíram para que hoje pudéssemos compartilhar a GRANDE VITÓRIA! PARABÉNS!

Peço aos companheiros que sejam solidários na aprovação desta homenagem.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 11 de novembro de 2011.


MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário