segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeito Novinho entrega retroescavadeira a população de Cerro Corá !






O Prefeito Novinho acompanhado de sua comitiva na tarde deste domingo (11-09), dia de seu aniversário foi até o Assentamento Santa Clara vila “A”, onde foi muito bem recebido por toda a população da Serra de Santana, em especial pela familia do Sr. João Maranhão. E ao lado de tantos amigos, lideranças Políticas, entregou a Secretária Municipal de Agricultura, uma máquina reto escavadeira , no valor de 190,000,00(cento e novento mil reais), para que possa desempenhar um melhor trabalho na recuperação de estradas, açudes e barreiros do nosso município.

Novinho falou ainda que em breve estará de volta naquele Assentamento para entrega de mais uma obra, uma quadra de esporte que já está na fase de conclusão, a tarde terminou com uma grande festa, servida de uma boa feijoada, churrassco, e muita música animada por Diêgo Pessoa (Lagoa Nova), e Forró Sem limites(Cerro Corá).

Isso é trabalho, é competência de uma Administração Séria voltada para o povo, que respeita e valoriza cada um! Vamos trabalhar e deixe o povo julgar! A voz do povo é a voz de Deus!

Um comentário:

  1. Hoje ouvi aqui em São Paulo através do Humorista Zé Simão que um jornal aí do RN publicou a entrega de uma "retoescavadeira".

    ResponderExcluir