sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PREFEITURA COMEÇA MAIS UMA ETAPA DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

A Prefeitura de Cerro Corá, através da Secretaria de Obras, iniciou na última semana a recuperação de diversas estradas vicinais do Município, além das estradas campos de futebol na zona rural também são melhorados. São duas máquinas, um trator de esteira e uma Patrol que estão envolvidas no trabalho nas comunidades rurais do município. Tanto a área da Serra de Santana como a região do Sertão estão passando pelo trabalho, o serviço esta sendo realizado principalmente por causa do período de chuva, o maquinário está nas estradas vicinais recuperando os trechos mais críticos, para que os agricultores não fiquem sem acesso. O Prefeito Novinho frisa que as estradas virão a ajudar centenas de agricultores, alunos que circula diariamente pelas estradas das comunidades, “No período de inverno as estradas ficam ruins, é necessário a recuperação delas para o acesso constante as comunidades. Com a recuperação das estradas isso vem a beneficiar centenas de agricultores e moradores das comunidades”, disse Novinho. Começou no primeiro ano de Governo, de lá pra cá todas as estradas das comunidades rurais do município foram recuperadas pela Prefeitura, é uma preocupação constante do Governo Municipal em deixar as estradas em bom estado para o tráfego dos moradores e agricultores do município, “Já que a cidade tem o maior número de famílias concentrada na zona rural, é importante que o acesso para elas, esteja em bom estado para facilitar a locomoção dessas famílias” concluiu, o Prefeito Novinho.

DO BLOG: PARABÉNS PREFEITO, VAMOS TRABALHAR, E DEIXA O POVO JULGAR!

PREFEITO NOVINHO NESTA TERÇA FEIRA VISITA VARIOS MINISTÉRIOS

Nesta terça feira (13-09) o Prefeito Novinho esteve no FNDE, para assinar um contrato do pac de nº202063/2011, para á construção de 1 ( uma ), quadra de esporte coberta na escola Sebastiana Alves Nôga, no valor de R$ 414.508,65 os recursos financeiros sera do Fundo Nacional de desenvolvimento da educação, no contrato o município responsabilizou-se com recursos próprio, a aquisição do terreno, preparar a terra planagem e conteções, infra-estrutura de rede e água potável, esgotamento sanitário, enérgia elétrica, e principalmente o acompanhamento da construção, como també ficou acertado com o Dep. Felipe Maia, 400,000,00 (quatrocentos mil reais ), para gramar o Estádio de Futebol Othon Ozório, e aquisição de uma patrulha mecanizada.

A tarde visitou a confederação Nacional dos Municípios para solicitar a implantação do programa SIAMWEB em Cerro Corá, visando modernizar a gestão pública Municipal, e facilitar menos transtornos na execursão dos serviços burocráticos da Prefeitura, no momento oportuno participou de uma reunião no Ministério da Previdência Social com a participação do Ministro Garibalde Alves Filho, e a Governadora do estado do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarline, e desenas de Prefeitos e Prefeitas de outros estados, a reunião foi extremamente importante onde os Prefeitos tiveram a oportunidade de mostrar a sua indignação e revolta pela forma que a Receita Federal vem agindo nos Municípios com relação parcelamentos de INSS, colocando juros altissímos sem niguém ter nenhum conhecimento ou motivo da divida.

DO BLOG: É ASSIM PREFEITO QUE SUA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ CADA DIA CRESCENDO, POIS O SENHOR É UM PREFEITO QUE CORRE A TRÁS, E NÃO FICA ESCONDIDO POR TRÁS DE UM BIRÔ. PARABÉNS PELO CUIDADO, ZELO E RESPONSABILIDADE QUE O SENHOR TEM COM A POPULAÇÃO CERROCORAENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário