sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VEREADORA GRAÇA EM NOME DO POVO DO ASSENTAMENTO SANTA CLARA, FAZ DUAS REINVIDICAÇÃO IMPORTANTES ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS NA SESSÃO DE HOJE. CONFIRA!


Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº149 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ /2011

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja adaptados de acordo com a política de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais, idosos e crianças o posto de saúde, a escola e a quadra de esporte do Assentamento santa Clara.

Justificativa:

Tendo conhecimento de considerável número de pessoas portadoras de diversos tipos de necessidades especiais em nosso município, ciente de suas limitações entende-se que há uma necessidade urgente de adaptar as estruturas dos prédios públicos acima citados em função também de atender a uma obrigação do poder público e até da iniciativa privada, mas também atender a um direito sagrado como cidadãos contribuintes que enriquece nosso país e entrelaça a sociedade brasileira com a riqueza política desenvolvimentista nas áreas de educação, esporte, cultural, no mundo do trabalho, no exemplo de superação de limites dentre outros desafios que essas pessoas enfrentam. O nosso país não preparou no decorrer dos anos os espaços públicos para essa grande parcela da população, mas atualmente tornou-se obrigado a garantia do acesso sem obstáculo para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário