sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VEREADORA GRAÇA PRESENTA MAIS UM REQUERIMENTO IMPORTANTE EM NOSSO MUNICÍPIO E É APROVADO POR UNANIMIDADE!

Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº 120 /2011

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo Sr. Raimundo Marcelino Borges Prefeito Municipal, solicitação no sentido de realizar um estudo para calçar e urbanizar o entorno da Escola Municipal Belmira Viana e todos os prédios daquele complexo.

Justificativa:

Como é do conhecimento de todos que em período chuvoso o excesso de lama no local é muito grande a ponto de dificultar o acesso dos usuários daquela localidade dentre elas a comunidade escolar que sofre com os efeitos causados pela chuva, tendo que enfrentar o grande lamaçal de qualquer jeito dentro e ao redor do ambiente interno do complexo.

Diante do exposto venho em nome da comunidade escolar, dos idosos, dos alunos do PETI, da Creche e dos desportistas que usam a quadra de esporte daquele lugar, solicitar do Exmo Sr. Prefeito providências de esforços, de recursos e de ação para que seja sanada a situação em defesa da população do Bairro Tancredo Neves.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN,05 de agosto de 2011.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário