domingo, 31 de julho de 2011

REALIZADO SORTEIO EM BENEFICIO DE JOÃO MARCOS


Foi realizado neste sábado dia 30/07/2011 através da rádio liberdade FM 104,1 no programa de Assis Silva as 17h25m o sorteio de um carneiro doado por Elio de Medeiros em beneficio da criança portadora de necessidades especiais João para arrecadar dinheiro para que o mesmo possa fazer uma ressonância magnética e assim os medicos constatarem e diagnosticarem a sua patologia. Então não conseguimos atingir a meta do valor do referido exame que é de R$ 1.000,00, mas se conseguiu o valor de R$ 686,00 uma quantia significativa.
Quero através desse veiculo de comunicação em nome dos pais e de toda familia de João Marcos agradecer imensamente a todos que contribuiram comprando os sorteios e especialmente aos colaboradores que se solidariezaram com a causa vendendo os sorteios. que foram Vitoria da Mata, Walfredo e Aparecida, Elio e Raimunda, Eliene, Ana Rubia, o pai Raimundo, Vitoria do espêto, Valdenora, Lucinha, Nildinha, Ana Canario, Graça Medeiros, Maria Sueli, Alonço, Karine, Nildinha a vocês que DEUS vos pague derramando sobre todos suas bençãos de amor, saúde, paz, felicidades e prosperidade.
A ganhadora do carneiro foi Maria das Graças de Oliveira Medeiros residente na Rua Marcos Viana no Bairro Tancredo Neves.
Parabéns.
FONTE BLOG DO CENTRO RURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário