segunda-feira, 1 de agosto de 2011

02 ATLETAS DA ESCOLA MUNICIPAL BELMIRA VIANA MAIS UM DA ESCOLA ESTADUAL QUERIBINA SILVEIRA ESTARÃO NA ETAPA NACIONAL DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES

Cerro Corá mais uma vez mostrou a força do atletismo nas OLIMPÍADAS ESCOLARES do RN. Três atletas de nosso município estarão na etapa nacional em João Pessoa - PB no mês de Setembro. Raiane Kelly representando a Escola Estadual Querubina Silveira será sem dúvida uma esperança de medalha para o RN.

Raine está no melhor de sua forma, além de vencer todas as provas do heptatlo e marcar uma pontuação de quase 3000 mil pontos, também venceu os 80 com barreira. Raine Kelly vai a competição pela 2ª vez, em 2010 ela participou em Fortaleza CE e ficou em 12º lugar na prova combinada.


PEDRO HIAGO E JOSEMÁRIO - Já Pedro Hiago da Escola Municipal Belmira Viana, também é a sua 2ª edição das OE. Hiago classificou-se no heptatlo e salto em altura. Na prova combinada o Hiago fez boa pontuação e tem condições de melhorar principalmente nos lançamentos de dardo e no salto em distancia. O garoto é filho do professor Etevaldo que também leciona na Escola Municipal Belmira Viana e gosta muito do esporte. A novidade é o garoto JOSEMÁRIO o Jó como é chamado também da EMBEV, vencedor dos 1000 metros rasos com o tempo de 5.6, tem condições de brilhar na etapa nacional. Segundo seu professor de atletismo o mesmo Precisa melhorar nos treinamentos e chegar na capital Paraibana em melhores condições. São três bons garotos que vão representar nossas escolas na etapa nacional das OLIMPÍADAS ESCOLARES BRASILEIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário