quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitura Municipal de Cerro Corá conclui processos licitatórios para execução de várias obras.

A Prefeitura Municipal de Cerro Corá, através da Comissão Permanente de Licitações, concluiu e já protocolou junto a Caixa Econômica Federal os processos de licitação para realização de várias obras no município, como a Construção de 01 (Uma) Quadra Coberta na Comunidade P. A. Santa Clara II, Obra que já esta bastante avançada com o objetivo de trazer mais esporte e lazer para os moradores daquela comunidade.

Outro Processo licitatório concluído foi o da Revitalização das Vias de Acesso c/ Adequação Turística e Pavimentação das Ruas Marcos Viana, São Tomé e Acari no Bairro Tancredo Neves,(emenda parlamentar do deputado Fábio Faria) conseguida pela vereadora GRAÇA. Revitalização da Avenida Principal Chagas Maria, localizada no Bairro Seridó, com Adequação Turística do Acesso à Cidade de com a 1ª Fase em andamento.

Agora o prefeito Novinho aguarda análise destes processos pelo órgão gestor dos contratos de Repasse e autorização para inicio das obras. Todos os contratos de repasse são do Ministério do Turismo/Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN.

Prefeitura autoriza inicio de obras da Quadra Esportes na comunidade de Ipueiras.

A Prefeitura Municipal já iniciou as obras de Construção de 01 (uma) Quadra Poliesportiva Descoberta na Comunidade Ipueiras, zona rural do município, a empresa MKD Empreendimentos LTDA, foi a vencedora do processo licitatório. Após análise da Caixa Econômica Federal a prefeitura recebeu autorização para iniciar as obras. O valor da obra projetada e contratada com a empresa construtora está orçado em: R$ 98.359,13 (Noventa e oito mil trezentos e cinqüenta e nove reais e treze centavos). Cujos recursos financeiros já foram creditados pelo Ministério do Esporte e também pela Prefeitura municipal (contrapartida financeira). O prazo de execução é de 180 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário