sábado, 23 de julho de 2011

PREFEITO MUNICIPAL DE CERRO CORÁ NOVINHO PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DE ONCOLOGIA DO SERIDÓ

Com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, a direção Liga de Combate ao Câncer inaugurou o Hospital de Oncologia do Seridó, nesta sexta-feira (22), em Caicó.

Na oportunidade estiveram presentes ao evento a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, o ministro Garibaldi Filho e o senador José Agripino. Também prestigiaram a solenidade a deputada federal Fátima Bezerra, o prefeito Bibi, o presidente da Câmara Leleu Fontes e a ex-governadora Wilma de Faria, além das demais autoridades regionais. Entre elas: o prefeito municipal de Cerro Corá Raimundo Marcelino Borges, a primeira dama a senhora Ivonete, a vereadora Graça, o secretário de saúde o senhor Jailmar e o secretário de administração o senhor Adevaldo Oliveira. Na oportunidade conversaram com a governadora Rosalba a respeito da estrada da produção, a mesma afirmou que irá iniciar em breve e será reiniciada por Cerro Corá!

Após o descerramento da placa inaugural, o bispo Dom Manoel Delson abençoou as novas instalações e o público presente. O diretor da unidade, Ricardo Curioso, fez uma explanação sobre os trabalhos realizados pela Liga no estado.

Todos os presentes ressaltaram a importância de interiorizar o tratamento contra o câncer e atender a demanda reprimida de pacientes do interior do estado. A nova unidade vai beneficiar uma população de cerca de 300 mil habitantes dos 25 municípios que compõem a região, tanto em oncologia quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário