sábado, 10 de abril de 2010

Estado do Rio Grande do Norte

Câmara Municipal de Cerro Corá

Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN

CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80

Requerimento Nº ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­48/2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação de mata-burros. Sendo 02 para o Sítio Arisco 01 na propriedade do senhor Raimundo Nequinho e o outro na propriedade de Dedé de Agripino, ambos na entrada da estrada que dá acesso as cidades de Cerro Corá e São Tomé e outros dois para o Sítio Quimangas deste município na propriedade de Cicero Diôgo, na estrada que dá acesso a comuniudade de Ipueiras e o centro da cidade de Cerro Corá”

Justificativa:

Conforme solicitação dos moradores destas localidades cansados de comprarem porteiras e as pessoas quebrarem, nos solicitaram que fosse colocado requerimento pedindo ao Sr. Prefeito que seja feito mata-burros nessas comunidades, no sentido de melhorar as indas e vindas dos moradores desses lugarejos e evitar gastos desnecessários com a compra de novas porteiras.

Outrossim, entendo que se faz necessário melhorar a mobilidade de nossos habitantes seja na zona urbana ou rural. Partindo deste pressuposto básico é direito do cidadão e dever do estado dentro de suas possibilidades administrativas e financeiras.

Sala das sessões, em 09 de abril de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA

Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário