sábado, 10 de abril de 2010

Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº47/2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que sejam construídas duas quadras de esporte em nosso município sendo uma para a comunidade Serra do Meio no Assentamento são Francisco e outra na comunidade Baixa Verde.
Justificativa:
A comunidade de Serra do Meio fica aproximadamente 8 km da sede do município, e lá residem mais de 30 famílias, na maioria delas desportistas amadores, sem uma infra-estrutura para a prática desportiva. Apos ouvir os moradores desta localidade, e em atenção aos mesmos, resolvi reivindicar a construção de uma quadra de desporto como opção para os jovens praticarem esporte e ao mesmo tempo servir de ponto de apoio para os eventos promovidos pela comunidade.
No entanto a comunidade de Baixa Verde solicitou a esta vereadora que a este subscreve também um equipamento deste porte, no sentido de oferecer aos jovens desportistas um espaço onde possa ser utilizado pela comunidade e circunvizinhas, com o intuito de oferecer aos jovens condições reais de exercitarem as práticas desportivas, melhorando o condicionamento físico e saúde mental, livrando-os das drogas e outras malversações que por ventura possa ter.
Por isso senhor Presidente, senhores vereadores peço a compreensão de todos no sentido de apoiar este pleito, para o bem do povo e pelo desenvolvimento de nosso município.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 09 de abril de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário