sábado, 10 de abril de 2010

Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº50/2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Exmo Sr. Presidente desta casa, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação no sentido de construir um posto de saúde na Comunidade de Serra Verde deste município para atender aquela população.
Justificativa:
Como é de nosso conhecimento que a comunidade de Serra Verde tem hoje mais de 35 famílias e o atendimento médico é esporádico e necessita de um atendimento médico mais eficiente e constante e atualmente se encontra sem o mínimo de infra-estrutura para atender aos cidadãos daquela comunidade e como foi uma reivindicação justa do povo daquela localidade quando passei lá por algumas vezes, e inclusive esta semana, venho sob esse legado solicitar ao Exmo. Prefeito a construção e implantação deste referido equipamento público para atender a demanda inclusive das comunidades adjacentes. Outrossim, entendo que até pela distância que se tem da sede do município até a comunidade se faz necessário a efetivação deste compromisso social de grande valor para aqueles que ali habitam.
Diante do exposto solicitamos a mesa providências no sentido de resolvermos com a mais brevidade possível os anseios da população no tocante as providências cabíveis.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 09 de abril de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário