sábado, 27 de março de 2010

VEREADORA GRAÇA, TEM ESPERANÇA QUE AGORA SAI DO PAPEL A ESTRADA DA PRODUÇÃO!

Sinto-me feliz em saber que contribui juntamente com meus colegas para que a "estrada da produção" ( TENENTE lAURENTINO A sÃO TOMÉ) seja pavimentada e asfaltada, quando nesta Casa apresentei um requerimento( SEGUE ABAIXO), solicitando uma audiência pública com o Diretor do DER e ocorreu, onde estiveram presentes várias lideranças prefeitos, vereadores (as) da região beneficiada e isso com certeza assanhou a classe política. Como a governadora autorizou a ordem de serviço espero que realmente este sonho que não é só meu, é de muita gente, seja concretizado porque quem ganha somos nós!
E por que não, AGRADECER?
Ao Deputado Estadual e Presidente da AL, Robinson Faria pelo empenho majestoso, de ter abraçado esta causa como se fosse sua em prol do desenvolvimento da Serra de Santana, viabilizando o projeto, garantindo os recursos e mobilizando os Deputados para concretização deste grande feito.
Ao Ex-Diretor do DER, Jader Torres, por ter concretizado os serviços topográficos, o Projeto, ter apresentado a todas as lideranças políticas da Região, marcado licitação e tornado o projeto irreversível.
Aos Deputados que aprovaram o requerimento, viabilizaram os recursos junto ao Deputado Robinson Faria, e que sempre estiveram ao lado de nosso povo nesta ação inovadora para a Região da Serra de Santana
Ao Prefeito Novinho, que sempre estava de plantão no DER, lutando, cobrando a efetivação desta obra junto com seus colegas Prefeitos.
Ao Presidente da Câmara Ronaldo Vilar, por ter imediatamente tomado todas as providências para que a audiência pública acontecesse, mobilizando todas as lideranças políticas da Região onde serão beneficiadas com esta grande ação.
Aos Vereadores, que compreendendo a dimensão desta obra no processo de desenvolvimento de nosso município, sempre foram unânimes em defender juntamente com a Vereadora Graça a concretização deste feito.
A Governadora Vilma Maria de Faria, que finalmente após 7 anos de promessas, torna realidade assinando a ordem de serviço da primeira etapa do projeto do trecho de 22Km, compreendido Cerro Corá/Lagoa Nova orçado no valor de 9,8 milhões de reais, efetivando o verdadeiro marco real desta grande ação inovadora para a Serra de Santana, muito embora o trecho a ser iniciado, não seja o escolhido pelas lideranças presentes na audiência pública realizada pela Câmara Municipal de iniciativa da Vereadora Graça, mas de qualquer forma é o grande começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário