sábado, 27 de março de 2010


Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº 032 /2010

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que seja construído um Centro de Reabilitação para atender pessoas portadoras de necessidades Educacionais Especiais em nosso município.
Justificativa:
Tendo conhecimento do grande número de pessoas portadoras de necessidades educacionais especiais em nosso município, ciente de suas limitações entende-se que há uma necessidade urgente de nosso município ter uma atenção maior para esta parcela da população consideravelmente numerosa. Levando em conta que os deficientes físicos de nosso município precisam ser mais valorizados e motivados, a seguirem em frente enfrentando todos os desafios possíveis.
Sabemos que os mesmos são vítimas de preconceitos constantes, daí a necessidade de oferecermos meios que possibilitem o acesso a evolução do saber, de relações sociais e de recuperação e superação de suas deficiências, de maneira que os mesmos possam alcançar suas metas e sejam incluídos socialmente, dando-os oportunidades de desenvolverem suas faculdades mentais de forma justa, livre e solidária num processo evolutivo na forma de ser, ver, sentir e difundir dentro de um processo de educação solidária.
Neste contexto quero enfatizar minha solidariedade a quem mais precisa de nós, no momento em que podemos e devemos oferecer oportunidade para todos sem nenhuma distinção, na forma de ser, capazes na forma de agir intelectualmente e dependente no estilo de vida, vivente como todo o ser e prospero como cada um de nós.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 26 de março de 2010.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário