domingo, 2 de junho de 2013

15ª sessão Legislativa do ano 2013

                Mais uma vez, a vereadora Graça Medeiros esteve presente na sessão ordinária da Casa Legislativa de Cerro Corá do dia 29/05/2013. Representando o povo, sendo assiduamente a voz da população cerrocoraense.
         Na presente sessão, a mesma expressou o seu apoio ao requerimento proposto pelo vereador José Medeiros de Araújo (Zeca). O qual defende a ampliação da capacidade energética da energia elétrica fornecida pela COSERN em nosso município principalmente do bairro Seridó que vive em constantes quedas de energia, impedindo o setor produtivo de produzir mais e melhor. Destacou ainda que a iniciativa é de suma importância para todos, já que este vem a trazer melhorias na distribuição de energia e diminuição de despesas para o município no tocante a queima de lâmpadas constantes e até danificando aparelhos elétricos e eletrônicos nas residências da população cerrocoraense.
         A vereadora Graça, falou da satisfação, em anunciar em nome da bancada situacionista a vinda de mais uma obra monumental conseguida pelo nosso Senador José Agripino através de amizade com o Ministro da Educação Aloisio Mercadante, cinco Escolas modelos para nosso Estado, dentre elas uma para Cerro Corá, onde toda equipe da Secretaria Municipal de Educação passou dois dias e uma noite para incluir no par todo o Projeto que ocupará uma área de 8 mil metros quadrados, desta vez a comunidade escolhida foi o Assentamento Santa Clara vila A, em substituição a Escola Municipal Manoel Belmino dos Santos. Quero parabenizar toda equipe da SEMECD e o Arquiteto Álvaro Melo que atendendo a um pedido do Secretário de Educação Adevaldo não mediu esforço para passar quase a noite inteira para elaborar o projeto deste empreendimento de grande valia para o povo da Serra de Santana. É importante ressaltar e agradecer também a conquista do senador José Agripino (DEM), na luta por uma melhor educação e nosso Prefeito Novinho pela garra, pela força e dessa forma ter conseguido emplacar esse pleito - disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário