quinta-feira, 6 de junho de 2013

1ª CONFERENCIA SUB-REGIONAL DO MEIO AMBIENTE DAS CIDADES DA SERRA DE SANTANA







A primeira conferência sub-regional do meio ambiente das cidades da serra de Santana aconteceu em Cerro Cora hoje, dia 06/06/2013, contou com o apoio e as presenças dos prefeitos de Cerro Corá, Raimundo Marcelino (Novinho), Bodó Francisco  (Tinhá) ,Lagoa Nova, João Maria Assunção, além dos vice prefeitos(as),Joãozinho Cerro Corá, Vitorinha de Lagoa Nova, Ana Maria de Tenente Laurentino e Andreazza de São Vicente, secretários(as) e representantes das instituições como Adese, Ceapac e outros.
Ana Paola (SEMARH), Fernando Medeiros (Gestor Ambiental) e Prof. Mairton França (ANAMMA) e também Secretário de Meio Ambiente da cidade de Mossoró, foram os palestrantes do evento.
         O Lema da conferencia, Resíduo Sólido “Vamos cuidar da Serra de Santana e do Brasil”. Traz a tona uma série de reflexões sobre problemas que os municípios devem enfrentar em busca de  soluções para uma maior preservação do meio ambiente. O local do evento já proporciona aos participantes uma boa vivência com o meio ambiente. A pousada Colina dos Flamboyants, localizada a margem do açude Eloi de Souza no coração da cidade de Cerro Corá.
         Devemos destacar ainda a presença da vereadora Graça e do Secretario Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Cerro Corá, que como os demais membros da conferência, demonstram interesse em ajudar na discussão e em boas práticas para com o meio ambiente e sociedade de modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário