quinta-feira, 25 de abril de 2013

CONFIRA MAIS UM REQUERIMENTO DA VEREADORA GRAÇA






 


Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº56 ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­/2013

A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer ao Senhor Presidente, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para que sejam construídas uma  quadra de esporte em na comunidade Serra do Meio no Assentamento são Francisco em nosso município.
Justificativa:
A comunidade de Serra do Meio fica aproximadamente 8 km da sede do município, e lá residem mais de 30 famílias, na maioria delas desportistas amadores, sem uma infra-estrutura para a prática desportiva. Apos ouvir os moradores desta localidade, e em atenção aos mesmos, resolvi reivindicar a construção de uma quadra de desporto como opção para os jovens praticarem esporte e ao mesmo tempo servir de ponto de apoio para os eventos promovidos pela comunidade.
Por isso senhor Presidente, senhores vereadores peço a compreensão de todos no sentido de apoiar este pleito, para o bem do povo e pelo desenvolvimento de nosso município.

Câmara Municipal de Cerro Corá RN, em 24 de abril de 2013.

MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA (PSD)
Vereadora Autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário